Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Goleiro do Flamengo: das redes para o altar

Por  |  1 Comentário



Ele costuma ficar na pequena área, na defensiva. Neste sábado, dia 13, porém, o goleiro Paulo Victor vira o jogo e marca o gol da sua vida. Sua noiva Priscila Loureiro dividiu com a gente como foram os preparativos. 

De futebol ela entende pouco. Mas quando o assunto é bola na rede da maior torcida do Brasil, Priscila estremece e não quer saber de gol. Noiva do goleiro titular do Flamengo, Paulo Victor, ela está prestes a subir ao altar – o casamento no civil já foi oficializado – e nos 45 do segundo tempo, Pri dividiu com a gente um pouco dos preparativos.

Aos fanáticos de plantão, ela logo adianta: “Não vai ter nada do time! Só mesmo os companheiros do clube como convidados”, conta rindo. E por incrível que pareça, o noivo participou de tudo e estava sempre por dentro das novidades. “Sua única exigência foi uma trilha sonora animada e uma festa bem alegre – sem muitas formalidades –, para todos se sentirem à vontade”. Quem vai driblar os possíveis imprevistos e orquestrar tudo da melhor maneira é a cerimonialista Lela, da Lela Eventos, eleita a número 1 no Prêmio IC 2013.

Pré-wedding do goleiro Paulo Victor e Priscilla em Angra dos Reis

ANTES DO START, A LISTA DE CASAMENTO 

Foi a parte mais complicada pra mim, nossa família é muito grande, meus pais e o noivo têm amigos de sobra, então reduzir a lista foi dificílimo. Inicialmente a festa seria para 350 pessoas, mas fechamos com 500 convidados. Se fôssemos colocar na lista todos que gostaríamos, seria para 1000. Então, com relação aos parentes mais distantes, optamos por chamar um representante de cada núcleo, e não medimos esforços para estar ao lado de quem é próximo e convive com a gente.

PRÓXIMA PARTIDA: LOCAL PARA CERIMÔNIA E RECEPÇÃO 

Com o número de convidados fechado, a bola da vez era escolher onde fazer a cerimônia e a recepção. “Esses foram os primeiros itens que contratamos, assim já garantimos o que era viável incluir ou não no projeto”.  A festa vai rolar no Copacabana Palace e o local da cerimônia é segredo.

Casamento no Hotel Copacabana Palace - Foto Divulgacao

AGORA, FOCO NA DECORAÇÃO 

Mexer com noiva decidida é outro papo! Priscila já sabia o que queria desde o início e em apenas dois encontros resolveu tudo com a decoradora Eugenia Guerrera (vencedora do Prêmio IC na categoria Revelação do ano em 2013). “A escolhi porque sei que é talentosíssima, ela me deixa tão segura que não tenho dúvidas do quanto tudo vai estar perfeito!”, assume a noiva.

Eugenia contou que coube a ela apenas misturar o roxo (cor escolhida pela noiva) com cinza e prata, dando assim, toda a elegância que o Copacabana Palace pede.

“Vamos usar também móveis espelhados e apostar numa iluminação moderna com leds na medida certa. No Golden Room serão realizados três shows e a proposta vai reproduzir uma boate, com lounges escuros e um clima perfeito para curtir as atrações”. explica.

Pre-wedding ao ar livre do goleiro do flamengo Paulo Victor e Priscilla

MISSÃO VESTIDO 

Essa parte deu trabalho, mas como todas as outras foi feita com muito amor. À procura do vestido perfeito, Priscila pesquisou grandes feras do mundo da moda e confessa que não foi fácil eleger seu estilista. Sintonizado ao seu perfil, Samuel Cirnansck foi o escolhido. “Minha mãe foi comigo ao atelier e ela gostou tanto que também resolveu fazer o dela com ele. O meu vestido vai ser bem a cara do verão no Rio, não muito ousado e clássico sem sair do ponto”.

CONVITE E IDENTIDADE VISUAL

Convite de casamento do goleiro do flamengo Paulo Victor e Priscila feito por Eilá Nigri

Foi amor à primeira vista! Logo no primeiro encontro com a decoradora, a noiva bateu o olho em uns convites que a Eugenia havia separado para sugerir a outra cliente e se apaixonou de cara. “Quando eu vi já sabia que aquele seria o meu convite. Depois dele, nenhum outro me chamou atenção. Nosso monograma foi criado pela Eugenia e já usamos no save the date (onde enviamos um difusor de aromas numa caixa com o mesmo material do convite). Para convidar nossos padrinhos e madrinhas fizemos uma garrafa de Moet&Chandon personalizada com as iniciais dos noivos, feitas de cristais swarovski e colocada em uma caixinha com uma mensagem fofa”.

Quem desenvolveu e vai caprichar em todos os itens de papelaria do casamento é a designer Eilá Nigri. Para ela, a noiva transformou os preparativos em puro prazer! “Priscila é muito prática. Já sabia o que queria desde o início. Desenvolvemos um convite elegante e bem clássico, todo cartonado e grande para valorizar o brasão. A cada item criado eu enviava as fotos pelo celular e ela respondia dizendo que amou tudo”.

Anote aí tudo o que foi produzido e pense o que é legal incluir no seu casamento:

  • Convites
  • Save the Date
  • Cones para a cerimônia – para as pétalas de rosas
  • Minibaleiros com M&M
  • Embalagem para minibolo, que serão a lembrança da festa
  • Caixas para lavabo
  • Cardápios
  • Porta-guardanapos de metal

ENSAIO PRÉ-WEDDING

 Goleiro do Flamengo Paulo Victor num ensaio em Angra com sua noiva Prisicilla

Fotos bonitas são sempre bem-vindas, mas a ideia do ensaio antes do casamento foi um pouquinho além. Para fazer um site que realmente envolvesse os convidados era preciso um material bacana. Ok. Aproveitando o gancho e ganhando um álbum de recordação, o intuito também foi se familiarizar com a fotógrafa Sabrina Vasconcelos para ficarem menos inibidos no grande dia.
____________________________________________________________________
♥ DICAS DA NOIVA 

  1. Pense, antes de tudo, na felicidade de vocês! Não se preocupe em querer agradar ninguém e faça tudo como bem quiserem. Quem tem que achar bonito são vocês!
  2.  Pesquise tudo sobre (todos) os profissionais e programe a festa com antecedência, assim, se ficar insatisfeita com alguma escolha ainda dá tempo de trocar
  3.  A festa é sua! Não tenha vergonha de falar com os fornecedores o que não gostou
  4.  Quando escolher seu modelo evite olhar outros vestidos de noivas na internet. Isso só serve para confundir a cabeça e te deixar insegura com a sua escolha!
  5.  Essa ainda não tenho prioridade para falar, mas quero colocar em prática no meu casamento. Lá vai!… Aproveite ao máximo a cerimônia e a festa. Vibre até o último minuto sem se preocupar com nada. Se jogue na pista de dança com o noivo! 

____________________________________________________________________

Pre-wedding do casamento do goleiro do flamengo Paulo Victor e Priscilla, em Angra dos Reis Goleiro do Flamengo Paulo Victor e sua noiva Priscilla no ensaio antes do casamento em Angra dos ReisEnsaio pré-wedding na praia - Paulo Victor e sua noiva Priscilla Pre-wedding do goleiro do flamengo Paulo Victor e Priscilla em Angra dos Reis Fotos do goleiro Paulo Victor e  sua noiva Priscilla Fotos antes do casamento do goleiro do Flamengo Paulo Victor e sua noiva Priscilla Pré-wedding do goleiro do flamengo Paulo Victor e Priscilla Pré-wedding do goleiro do flamengo Paulo Victor e Priscilla

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista mineira, dona de uma coleção de sonhos e apaixonada pelo o que é leve. Nunca subiu ao altar, mas nutre a certeza de chegar lá com seu amor da vida. Adora combinar palavras para contar histórias e assume ter uma queda por casamentos ao ar livre.