Festa de noivado Sharon Azulay – a vida de uma noiva como ela é!

Por  |  2 Comentários


O casamento de Sharon Azulay está marcado e os preparativos andam a todo vapor! Confira a festa de noivado, que foi confundida por alguns amigos com o próprio casamento.

Sharon Azulay, herdeira de umas das principais marcas de moda praia do Brasil, a BlueMan, já tem dia e hora marcada para se casar . A Inesquecível Casamento está acompanhando os detalhes dessa história, e do pedido de casamento criativo ao altar, você confere aqui, com exclusividade!

ELE PEDIU, ELA ACEITOU! O  PEDIDO DE CASAMENTO

Que toda noiva vai às nuvens quando é pedida em casamento a gente sabe. Mas trocar as alianças de noivado, literalmente, nas alturas não é para qualquer um. O empresário Michel Tauil fez um plano meticuloso para pedir Sharon Azulay em casamento em pleno voo. Como a noiva ama viajar e os dois vivem se divertindo mundo afora, nada mais original do que surpreendê-la numa viagem que tinha tudo para ser mais uma aventura entre os apaixonados. Mas dessa vez, com novos motivos para dividir as risadas.

noivado-casamento-Sharon Azulay

E para quem acha que foi moleza é melhor rever seus conceitos. Afinal, o noivo precisou passar por vários protocolos da companhia de avião para que tudo saísse perfeito. Ele conta que minutos antes, ela inventou de ir ao toilete e ele não deixava.

“Eu pensava na minha cabeça: você não pode estragar tudo agora! Depois que eu te convenci de sentarmos nos primeiros lugares e consegui a autorização com a empresa para eles liberarem o espumante e as taças de vidro, que vieram especialmente de Guarulhos para nosso brinde. Logo agora, quando o comandante me deu o aval, dizendo que ia convocar a tripulação e que depois era comigo… você inventa de ir ao toilete justo agora?”

Hoje eles morrem de rir. Mas no dia, só Michel sabe o quanto ficou apreensivo. No final deu tudo certo! Foi ele quem levantou e disse que ia ao toilete. Enquanto isso, o comandante anunciou que um passageiro tinha uma declaração a fazer e que, como ele sua namorada adoravam desbravar o mundo, ela não podia ser feita em outro momento – até porque assim seria impossível dela fugir, brincou.

placa-personalizada-festa-noivado-casamento-Sharon Azulay

Com a Go Pró posicionada na cabine, para gravar tudo, e o pedido rolando, Michel dividia seu sentimento com todos os passageiros. Sharon morria de rir – de alegria, de nervoso, de vergonha de emoção e de muito amor! Depois de dizer sim, uma nova fase estava marcada e você acompanha tim-tim por tim-tim dos preparativos aqui na Inesquecível Casamento, com a série: a vida de noiva como ela é!

DE ONDE VEIO ESSE AMOR?

Foi ainda na infância, precisamente aos 12 anos, que os dois se conheceram. O cenário? A academia – quando ambos ainda eram, digamos assim, “gordinhos” – para não usar a descrição “matusquela” da noiva acompanhada de uma gargalhada bem alta. A amizade começou cheia de inocência e Sharon reconhece que já desapontava ali sua paixão por ele.

“Eu era apaixonada pelo Michel, ia pra porta do curso de inglês esperar uma amiga para vê-lo”, confessa. O tempo passou. Ela namorou outros caras, mas uma questão ainda era relevante: ela nunca esqueceu dele. “Ele sempre participou da minha vida! Nós tínhamos um grupo de amigos em comum – Minhocas – e sempre estávamos juntos devido a tal fato”.

vestido-para-festa-noivado-casamento-Sharon Azulay

Foi então, que em uma noitada de reencontro dessa galera, eles ficaram juntos pela primeira vez. E sim, algo tinha sido diferente. Mas Sharon, como uma boa canceriana, não quis dar o braço a torcer. Depois ainda rolou pós-night na casa dela e Michel obviamente, foi junto. Insistente, ele queria convencê-la de que sim, algo havia sido diferente. Mas nem foi com ela! Que também, insistentemente bancava a durona mesmo sabendo que tudo não só tinha sido, como também estava diferente dentro dela.

“Logo depois Michel me convidou para um jantar, mas eu neguei o convite. Porém, não teve como fugir, começamos a namorar. Temos histórias de vidas muito parecidas, esse primeiro ano de namoro foi pesado. Tivemos perdas enormes e ficamos confusos diante de tais situações”, desabafa Sharon.

Depois de alguns desentendimentos, cá estão eles… noivos e juntos há 2 anos e meio, planejando o casamento a todo vapor e escrevendo muita história boa de viver e contar.

FESTA DE NOIVADO

Para se ter uma ideia da proporção da festa de noivado do casal, organizado pelo cerimonialista Claudio Tironi, vale ressaltar que teve amigos chateados por não terem sido convidados para o “casamento”. Uma festa inspirada na cor dos olhos azuis dela e dos verdes dele. O contraste das cores mesclados com outros tons alegres para contrapor, transmitiam pura leveza. Passarinhos e muitas lembranças feitas pela Toito Doido. Os cookies foram personalizados de que forma que uma parte contava a história da noiva, a outra no noivo e em dado espaço elas se encontravam contando também a história do casal. Como por exemplo, os biscoitos que ganharam a estampa da camisa do Vasco, time dele, e a logo do Instagram, maior vício dela. O pedido de casamento no avião, é claro, estava incluso entre um dos desenhos estampados neles.

mesa-dos-convidados-festa-noivado-casamento-Sharon Azulay arranjo-de-mesa-festa-noivado-casamento-Sharon Azulaymesa-de-cafe-festa-noivado-casamento-Sharon Azulaychocolates-festa-noivado-casamento-Sharon Azulay biscoitos-personalizados-festa-noivado-casamento-Sharon Azulaynoivos-casamento-Sharon Azulaylembrancinhas-para-festa-de-noivado-casamento-Sharon Azulay

Ficha técnica

cerimonial Claudio Tironi • decoração, cookies e lembrancinhas Toito Doido • bufê Buffet Monique Benoliel  • flores Com que flor eu vou  • fotografia Guilherme Rocha  • vídeo Gabriel Igarashi  • docinhos Brownie Etc

Conhece nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista mineira, dona de uma coleção de sonhos e apaixonada pelo o que é leve. Nunca subiu ao altar, mas nutre a certeza de chegar lá com seu amor da vida. Adora combinar palavras para contar histórias e assume ter uma queda por casamentos ao ar livre.