Lajedo: um espaço para festas acessível

Por  |  0 Comentários


Já escolheu onde vai casar? Então tenha em mente a importância da acessibilidade no espaço para festas e todos os detalhes que a envolvem. Veja o que o tem a oferecer!

Já não é de hoje que sabemos que todo casamento deve ser pensado prezando pelo conforto dos convidados. Sendo assim, um dos aspectos mais importantes que deve ser considerado é a acessibilidade do espaço para festas.

Já pensou que vergonha escolher um local de difícil acesso para os familiares mais idosos ou deficientes? Para prevenir qualquer tipo de desconforto em relação a esses casos, o conta com uma estrutura completamente voltada para atender a todos que têm algum tipo de dificuldade de locomoção e também tornar a experiência de todos os convidados mais agradável.

Espaço para festas acessível Foto DivulgaçãoSegundo a proprietária, Isabel Medeiros, os três salões destinados aos eventos sociais são totalmente planos, dos quais 2 tem uma área separada exclusivamente para a cerimônia, o 2 Solarium e 3. Apesar de essas áreas estarem alocadas em um nível mais baixo do que o salão principal, os convidados podem acessá-las através de rampas com largura e angulação de acordo com as normas da ABNT(Associação Brasileira de Normas Técnicas). Além disso, em todos os salões os banheiros são equipados com barras de apoio, área de circulação e vaso elevado.

Espaço para festas acessível Foto DivulgaçãoPara o , a facilidade de circulação é uma das grandes prioridades e deve ser respeitada em diferentes aspectos, inclusive na forma como as mesas são dispostas na decoração. É o que ressalta Isabel:

“No , há uma preocupação grande com circulação. Quando falamos da capacidade do espaço, falamos da capacidade com distâncias entre mesas que sejam confortáveis para pessoas com mobilidade reduzida ou cadeirantes. Há sempre muito conforto nos nossos eventos. Um cadeirante fica totalmente independente”.

Além disso, apesar da proximidade dos estacionamentos, os convidados com dificuldade de locomoção podem ser deixados na porta do evento, diminuindo a caminhada e, mais uma vez, tornando a experiência mais prazerosa e confortável para todos.

Espaço para festas acessível Foto Divulgação

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Canceriana que se apaixona facilmente por pessoas e lugares. Seu sobrenome não poderia descrever melhor o que a motiva. Romântica incurável por um acaso da astrologia, sonha desde criança com seu vestido de princesa, cerimônia no campo e o que o destino lhe reserva.