Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

DJ Roberto Rego: expert em fazer a pista de dança ferver!

Por  |  0 Comentários


dj-casamento-rj

Conheça mais sobre o profissional que traz o agito para qualquer pista de dança!

Tudo começou ainda na infância: quando criança, ele era o responsável por trocar os discos da “vitrola” nas festinhas. Roberto fazia a turminha dançar e era o cara no qual os amigos pediam para gravar as fitas cassetes. Sempre teve admiração pelo trabalho de outros DJs: os ídolos não eram só os artistas, eram DJs, tipo Ricardo Lamounier da New York City Discoteque – Ipanema-RJ.

Aos treze anos de idade já fazia as pistas de dança ferverem e, atualmente, conta com um amplo repertório musical e sofisticada estrutura de iluminação e sonorização. Detalhista e incansável, o DJ Roberto Rego é a aposta certa para os noivos que desejam dar aquele up de animação à recepção.

DJ Roberto Rego Foto Ivan Dybas

AGENDA E SERVIÇOS

 Como funciona para contratar o seu serviço?

Normalmente, sou contratado através de indicações, sejam de clientes, cerimonialistas, produtores de festas e etc.. Caso o novo cliente não tenha o meu contato, ele acaba encontrando na revista Inesquecível Casamento, que aqui em Curitiba virou uma “bíblia” da Noiva.

Quanto tempo você, normalmente, toca na festa?

Hoje em dia, a maioria dos locais para festas têm um horário limite para a entrega do salão. Com estas limitações de horário, as festas têm começado um pouco mais cedo e, normalmente, têm uma duração entre oito a dez horas.  Quando o local não apresenta um limite para entregar o salão, ele afirma: “Se a festa está animada, eu não paro”.

O que está incluso na contratação do serviço de DJ?

Equipamentos para sonorização de festas, técnico de som, equipamentos de iluminação de pista, painel de LED P06 ou TVs de 60 polegadas e técnico em imagens. O DJ oferece um grande leque de possibilidades. Depende de quanto o cliente deseja investir nestes itens. Existem pacotes mais simples até os mais sofisticados.

Quais as condições de pagamento? ​

À vista ou o sinal + três parcelas.

DJ Roberto Rego Foto Ana Vanin

REUNIÕES

 Quantas são feitas?

 Três reuniões. Uma para explicar como funciona o trabalho e, no mínimo, mais duas reuniões (a última perto da festa). O casal participa da elaboração do repertório para fazer filtro das músicas que serão tocadas na festa. Através destas 2 reuniões, o perfil é determinado, proporcionando  mais personalização.

ESTILO

Você tem um estilo específico? Toca de tudo? Segue alguma linha?

Todos os estilos, com exceção do eletrônico pesado e sem vocal.

“Tenho minha linha, ou seja, meu estilo. Gosto de uma bela música de recepção, com um sistema de sonorização bem distribuído que permita os convidados conversarem e ouvirem a música ao fundo. Além disso, tenho uma programação diferenciada para o jantar e na abertura da pista, o meu foco inicial são os convidados da idade dos pais. Logo depois, faço uma troca na programação trazendo para músicas com o perfil dos convidados da idade do casal”.

Se o casamento fosse seu, o que você tocaria?

Algumas músicas que não poderiam faltar: This Girl (Extended Mix) – Kungs vs. Cookin’ On 3 Burners, I Never Felt So Right (Club Mix) – Ben Delay. Adoro House Music e Deep House, na verdade, gosto de um pouco de tudo.

Casal com o DJ Foto Emerson Corrêa

DICAS

 Dê uma dica para os noivos que ainda não contrataram um DJ para o casamento?

Antes de fechar com um profissional da música, agende uma reunião para saber qual é a visão que ele tem de uma festa de casamento e como é a condução e postura dele. É preciso saber se o que ele propõe está de acordo com o que você imaginou para este dia tão especial. Pergunte sobre histórico dele e qual a experiência que ele tem na condução de uma festa de casamento. Contrate um profissional que você se identifique e tenha confiança.

 O que é importante perguntar antes de contratar o serviço?

Pergunte o que realmente está incluso – principalmente em relação à estrutura – e sobre os horários. É inaceitável ter um profissional que na hora animada da festa alega que já deu o seu horário. Tenha certeza de que a programação musical combinada nas reuniões vai ser respeitada no dia da festa.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Jornalista, detalhista e apaixonada pelo mundo dos casamentos. A queda pelo estilo rústico-chique é inegável. Adora compartilhar boas ideias e inspirações. Festeira de coração, a carioca enxerga a natureza como o melhor cenário para qualquer evento.