Baixe
aqui
seu
E-BOOK
x

IC indica: tops DJs no Paraná

Por  |  0 Comentários


Arriscamos dizer que grande parte do sucesso da festa está – literalmente – nas mãos dele. O DJ dá ritmo à comemoração e pode, sim, fazer o evento acontecer

Não subestime sua capacidade e pesquise bastante antes de bater o martelo. Indicações são sempre bem-vindas, mas lembre-se: o fator empatia é extremamente importante e o profissional precisa tocar o que o casal deseja.  Selecionamos sete profissionais do Paraná  – com direito a miniperfil – para lhe ajudar nessa difícil tarefa. É bom lembrar que todos tocam no Brasil inteiro e também fora do país.

DJ SIMONE BORTH 

dj-simone-borth-foto-braulio-delai-fotografiaEla respira música. Embora tenha atuado no mercado financeiro por mais de uma década, ainda menina conviveu com as serestas e rodas de viola dos amigos do pai. Mais tarde veio a influência do irmão, guitarrista da cena curitibana, e do DJ Rogerio Animal – seu marido há onze anos e, de acordo com ela, principal referência em seu modo de tocar e se apresentar. Em junho de 2013, com um nome já consolidado e até jantares da ONU no currículo, Simone Borth abriu seu próprio escritório em Curitiba. Hoje sua agenda tem eventos marcados com até dois anos de antecedência. Saiba mais!

Desde quando: há 11 anos

 Média de casamentos por ano: em média 50

Onde + trabalha: Curitiba e Ponta Grossa

Por que AMA tocar em casamentos? “Independentemente do orçamento gasto, é a realização de um sonho e o início da construção de uma família. É muito amor envolvido!”

dj-simone-borth-braulio-delai-fotografia

NIZO GOMIDE SOLUÇÕES EM MÚSICA

dj-nizo-gomide-foto-divulgacaoDesde que aprendeu a tocar seu primeiro instrumento aos cinco anos de idade, Nizo Gomide se tornou um eterno apaixonado pela música. Paixão essa que o fez ser requisitado por amigos para organizar o repertório de seus casamentos e formaturas. Desde então, surgiu a ideia de criar a empresa . Seu trabalho já ultrapassou fronteiras, realizando eventos ao redor do mundo todo. Não é à toa que ao longo de sua carreira, foram 4000 eventos e 2100 casamentos. Conheça mais!

Desde quando: Há 17 anos

Média de casamentos por ano: 70 casamentos por ano

Onde + trabalha? Curitiba e interior do PR, mas nestes últimos cinco anos no exterior

♦ Por que ama tocar em casamentos? Para participar de forma ativa da história dos casais, divertindo os convidados

nizo-gomide-foto-divulgacao

DJ KAIQUE FERNANDES

kaique-fernandes-foto-divulgacaoAdvogado de formação, DJ Kaique Fernandes sempre teve a música como paixão e, há quase quinze anos, o hobby se tornou negócio. Kaique se profissionalizou na Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC). Ele não parou por aí, o DJ foi para Londres e fez especialização em produção musical na Subbass DJ Academy em parceria com a Ministry of Sound – duas das maiores instituições do segmento, inclusive de onde saíram alguns dos principais nomes da música eletrônica mundial. Criador da Enjoy Live – produtora, que promove assessoria musical para eventos, responsável por alguns dos DJs e bandas mais solicitados do Paraná e Santa Catarina. Veja mais aqui!

Desde quando: há 14 anos

Média de casamentos por ano: 80 a 90 eventos por ano, sendo 70% casamentos

Onde + trabalha: Curitiba, Santa Catarina, São Paulo e destination weddings fora do Brasil

Por que AMA tocar em casamentos? Trabalhar com um dos principais itens do sonho de um casal é incrível. Focamos em eventos sociais, na  maioria casamentos, justamente pelo contato que temos com cada cliente, que muitas vezes viram amigos. Cuidar da assessoria deste momento, perceber o envolvimento e emoção dos convidados em cada etapa da festa torna o nosso trabalho único. Ao final de cada noite, poder ver no rosto de todos a satisfação de um sonho realizado torna cada evento inesquecível.

dj-kaique-fernandes-casamento-iko-eventos

DJ FABIO FRANÇA

dj-fabio-franca-foto-divulgacaoFábio França não escolheu ser DJ: aos 10 anos, já sabia que tinha sido escolhido – por dom e paixão. Correu atrás dos seus objetivos e, aos poucos, o resultado veio em forma de reconhecimento e pista de dança bombada até o amanhecer. Agora, são quase 20 anos de carreira e mais de mil eventos, distribuídos em aproximadamente oito mil horas. Veja mais!

Desde quando no mercado de casamentos: há 19 anos

Onde + trabalha: região sul do Brasil

Por que AMA tocar em casamentos?  “Porque é uma festa única, planejada com base no amor e rica em detalhes que exigem bastante do Dj. Se música não estiver boa, a pista não bomba!”

dj-de-casamento-fabio-franca-foto-Emerson-Fiuza

DJ ROBERTO REGO

DJ-Roberto-Rego-Foto-Ivan-DybasTer um casamento lembrado pela alegria é um dos sonhos de qualquer noiva. “Se a festa está animada, eu não paro”, esse é o lema do DJ Roberto Rego. O amor pela profissão só poderia ter um resultado: sucesso. Com uma linha completa de equipamentos para sonorização, iluminação de pista e itens como o painel de LED P06 e TVs de 60 polegadas, o profissional é a aposta certa para os noivos que desejam dar um up na pista de dança e fazê-la bombar! Conheça mais!

Desde quando: tudo começou na infância, quando criança era o responsável por trocar os discos da “vitrola” nas festinhas e fazer a turminha dançar. Com treze anos de idade, já ganhava dinheiro como DJ. 

Média de casamentos por ano: em média 55 casamentos

Onde + trabalha? Festas particulares em geral

Por que ama tocar em casamentos? Um dia o Steve Jobs falou: “para ter sucesso, é necessário amar de verdade o que se faz. Caso contrário, levando em conta apenas o lado racional, você simplesmente desiste. É o que acontece com a maioria das pessoas.” Ter o prazer em participar de uma data tão especial na vida das famílias é maravilhoso. Proporcionar alegria e animação para os convidados sempre me faz bem.

DJ-Roberto-Rego-Foto-Emerson-Correa

DJ DENIS RICCA

dj-denis-foto-namester-producoesCoadjuvante ou personagem principal, a música sempre fez parte da vida do DJ Denis Ricca. Ele, que transformou paixão em profissão, traz na bagagem 13 anos de história e setlists muito ecléticos, repletos de house, eletro, pop, revivals editados – que proporcionam uma animação contagiante a qualquer pessoa. Nacionais ou internacionais, ele adora incrementar suas produções com percussionistas, violinistas, guitarristas, saxofonistas e até backing vocals. Conheça! 

Desde quando: há 13 anos

Média de casamentos por ano: entre 30 e 40

Onde + trabalha: Paraná, São Paulo e Santa Catarina

♦ Por que AMA tocar em casamentos? “Pelo retorno que recebo, por ver os meus clientes satisfeitos no final do evento, dizendo que tudo foi perfeito”

dj-denis-foto-divulgacao

JUNIOR SAPULA 

dj-para-casamento-pick-up-paulo-franca-fotografiaProdutor musical e DJ, Junior Sapula personaliza a playlist de todos os casamentos. Seu intuito é fazer com que a pista, além de ferver, reflita também o gosto de cada casal. Mas fica o alerta: marque uma conversa o quanto antes, porque ele mantém a agenda lotada. Já tocou em mais de 400 eventos e está com o passaporte em dia para alçar voos ainda mais distantes. Para quem prefere, disponibiliza em seus serviços apresentações acústicas, live e outros. Saiba tudo aqui. Saiba tudo aqui!

Desde quando: há 7 anos

Média de casamentos por ano: 60

Onde + trabalha: Curitiba

Por que AMA tocar em casamentos? “Escolhi o mercado de casamentos, porque é superdesafiador e está em constante evolução. Os noivos sempre buscam coisas novas e o repertório muda completamente de uma festa para outra. Eu não gosto de comodismo, então encontrei o ambiente certo para trabalhar com aquilo que mais gosto de fazer.”

dj-para-casamento-junior-sapula-paulo-franca-fotografia

Conhece nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!


CRÉDITOS

1. Fiuza Fotografia  |  2 e 3. Braulio Delai Fotografia  | 4 e 5. Divulgação Nizo Gomide  | 6. Divulgação Kaique Fernandes  |  7. Iko Eventos  |  8. Divulgação Fábio França  |  9. Emerson Fiuza  |  10. Ivan Dybas  |  11. Emerson Correa  |  12. Namester Produções  |  13. Divulgação Denis Ricca  |  14 e 15. Paulo França Fotografia

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr