Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

DJ Kaique Fernandes: o up da sua festa

Por  |  0 Comentários


dj-casamento-pr

Eclético, Kaique sabe animar uma festa como ninguém e se destaca pelo profissionalismo e pelo elemento surpresa, que pode surgir durante o evento, com diferentes instrumentos. Veja!

Advogado de formaçõa, o  sempre teve a música como paixão e, há quase quinze anos, o hobby se tornou negócio. Começou a tocar profissionalmente em festas particulares e boates da região, enquanto morou em Santigo, no Chile. Ao voltar para o Brasil, Kaique se profissionalizou na Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC). Ele não parou por aí, o DJ foi para Londres e fez especialização em produção musical na Subbass DJ Academy em parceria com a Ministry of Sound – duas das maiores instituições do segmento, inclusive de onde saíram alguns dos principais nomes da música eletrônica mundial.

Novamente de volta às origens, Kaique fundou a Enjoy Music, produtora, que cuida da parte de assessoria musical para eventos, responsável por alguns dos DJs e bandas mais solicitados do Paraná e Santa Catarina.  Além da apresentação solo, Kaique desenvolveu o projeto Enjoy Live, que mistura picapes, percussão, guitarra, sax, violino, vocais e robôs de LED. Sabe aquele elemento surpresa? Vale a pena conferir!   

dj-kaique-fernandes-foto-casa-da-foto

AGENDA E SERVIÇOS 

1. Como funciona para contratar o seu serviço?

Geralmente a contratação é feita em média um ano e meio a dois anos antes do casamento. Mas nada impede que fechem negócio um pouco mais próximo do evento, porque pode haver transferências ou datas abertas. Assim que os noivos entram em contato, agendamos uma reunião pessoalmente ou via Skype para conhecer o estilo do casal e saber qual profissional será adequado para o grande dia.

2. Quanto tempo toca normalmente na festa? ​

Depende de cada evento. Em média, são de oito a nove horas. No entanto, temos festas especiais, onde tocamos quase 12 horas de música, o dia chega a amanhecer, isso de fato nos realiza.

3. O que está incluso na contratação do serviço de DJ? ​

Nos últimos anos, a opção mais pedida para os casamentos sao os DJs em conjunto com o Live. Fomos um dos pioneiros a trazer este tipo de serviço para eventos com real qualidade e sincronia entre musicos e DJ. Oferecemos percussão, sax, violino, guitarra, entre outros instrumentos, que tornam a apresentação única. Os noivos têm total autonomia para adequar o show ao seu estilo, podendo contratar apenas um DJ ou um quarteto acústico para seu jantar, por exemplo.

4. Quais as condições de pagamento?

O que for melhor para o cliente.

dj-kaique-fernandes-enjoy-music-foto-divulgacao

REUNIÕES

5. Quantas são feitas? Tentamos nos aproximar ao máximo do casal para entender o perfil e estilo a fim de transmiti-los na festa. Normalmente, temos um encontro para conhecê-lo e, após fechar o contrato, fazemos mais uma reunião 30 a 40 dias antes do evento para definir repertório.

kaique-fernandes-enjoy-live-foto-divulgacao

ESTILO

6. Você tem um estilo específico? Toca de tudo? Segue alguma linha?

Música boa é a que mantém a pista animada, noivos felizes e convidados dançando. Desta forma, buscamos sempre atender ao gosto dos anfitriões, lembrando sempre que a festa é para todos. É importante, na reunião, os noivos deixarem claro o que não gostam, o restante é com a gente.

7. Se o casamento fosse seu, o que você tocaria?

Essa é uma pergunta que fazem constantemente. Tocaria um pouco de tudo, o que faz todos felizes e deixa a pista cheia me faz feliz. Como teríamos muitos DJs e músicos, seria um grande mix de estilos. Certeza de sucesso!

dj-kaique-fernandes-casamento-iko-eventos

DICAS

8. Dê uma dica para os noivos que ainda não contrataram o DJ para o casamento:

Liguem para nós! Com certeza teremos a melhor opção em música para seu casamento. Busquem com antecedência para poder escolher com tranquilidade o que mais encaixa com seu estilo.

9. O que é importante perguntar antes de contratar o serviço?

Conheçam o DJ, confirmem se ele estará presente pessoalmente ou quem será o profissional do dia, se ele atende ao que desejam e toca os estilos que gostam. E acima de tudo, se está acostumado a se apresentar em casamentos. Não se esqueça de perguntar sobre o rider técnico dele e quais equipamentos utiliza.

dj-kaique-fernandes-equipe-foto-divulgacao

Conhece nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!


CRÉDITOS

1 e 5. Iko Eventos | 2. Casa da Foto | 3, 4 e 6. Divulgação

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca que, depois de começar a escrever sobre amor, conheceu um mineiro especial e agora sonha mais do que nunca com o grande dia. Divertida, decidida – às vezes nem tanto – quer levar a você o melhor do mundo wedding para que um dia, assim como ela, possa subir ao altar do jeitinho que imaginou.