Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Pai: o melhor acompanhante!

Por  |  0 Comentários


Aproveitamos o dia dos pais para relembrar histórias daqueles que fizeram a diferença no casamento dos seus filhos. Agora é sua vez: chame lá o paizão e, juntos, sonhem com o momento de vocês!

Pai é pai. E desculpem a redundância, mas não conseguimos pensar em outra frase melhor para defini-los senão essa. Afinal, nada – nem mesmo o mais perfeito adjetivo! – se compara ao que eles foram, são e sempre serão na vida de seus filhos.

E é claro que eles (que mesmo com uma vida conturbada sempre encontram um jeitinho de estar por perto, ensinando e aprendendo com a relação pai e filho!), também são peça fundamental em um momento tão especial quanto o casamento. Não importa o cargo que vão ocupar: pode ser celebrante, organizador ou acompanhante da noiva (e por que não do noivo?!), muito menos se são tímidos, falantes, emotivos ou até carrancudos… O que importa mesmo é que esses caras fazem acontecer não só na vida de seus filhos, mas também no grande dia deles. Por isso, aproveitamos o dia dos pais para relembrar histórias inspiradoras protagonizadas por esses verdadeiros super-heróis. Respire fundo, prepare o coração e tenha apenas um pensamento em mente: que um dia sejamos tão bons quanto eles foram. Vem morrer de amores!

PROJETO PAI DA NOIVA ♥ 

Marcelo Berbet sentiu na pele a dor e a delícia da contagem regressiva para o casamento da filha. Afinal, foram três meses dedicados única e exclusivamente aquele momento! Isso porque, desde o noivado, Marcelo prometeu a Luna que trocaria o sedentarismo e seus 111 quilos por uma vida mais saudável, a fim de levá-la ao altar muito mais leve e confiante. A ideia fez tanto sucesso que o paizão virou febre até nas redes sociais. E que saber? Não decepcionou em nada! No grande dia, lá estava Marcelo… De braços dados com a filha e com 21 quilos a menos na balança. A troca de olhar dos dois transmitia, além de cumplicidade e admiração, um orgulho mútuo – ele, de ver sua menina casando; ela, de ver seu herói concretizando mais uma de suas promessas.

DOIS EM UM ♥ 

Não basta ser apenas um dos maiores produtores de eventos do mercado. Tem que ser também pai do noivo, e, de quebra, exercer esses dois papéis ao mesmo tempo. Foi assim que se dividiu Paulo Rossi durante meses! Ele produziu cada mínimo detalhe do casamento do filho – desde o primeiro momento da cerimônia até o último minuto da recepção de convidados – com o profissionalismo de um produtor e todo carinho de pai. Não precisamos nem dizer que essa união deu supercerto, né?!

“Ser pai, produtor e ainda ter envolvimento emocional com a família da noiva me fez sentir uma responsabilidade ainda maior sobre tudo que estava acontecendo, mas na hora ‘h’, a emoção falou mais alto e me comportei como pai”, contou Paulo Rossi.

PAI DUAS VEZES ♥

Já que avô é pai duas vezes, por que não convidá-lo para acompanhá-la rumo ao altar em um dos momentos mais especiais da vida de uma mulher? Foi o que Daniella fez… E fez bonito! A noiva, em um momento de pura emoção, caminhou rumo a seu futuro marido de braços dados com o pai e o avô.  Veja mais detalhes desse momento inesquecível aqui!

Pai e avô acompanham noiva no altar - Foto Victor & Valério Miguel

QUEBRANDO A TRADIÇÃO ♥

O casamento de Adriana e Adriano não teve nada de tradicional: a começar pela noiva, que confiante e de braços dados com o pai, entrou primeiro do que Adriano, para esperá-lo no altar. Mas o destaque mesmo ficou por conta do noivo, que emocionado, caminhou rumo a sua futura esposa exercendo três importantes papéis ao mesmo tempo: o de noivo, o de filho e, claro, também o de pai.

PAI E RABINO ♥

É inegável que tudo no casamento de Alisha e Luis Carlos foi lindo. Mas se pedirmos para a noiva destacar um dos momentos mais marcantes do grande dia, sem sombras de dúvidas ela vai dizer que foi a cerimônia judaica. Claro que as tradições da religião contribuíram para isso, mas quem roubou a cena mesmo foi o Rabino Henry Sobel – também conhecido como o pai da noiva. Aguenta coração!

EM DOSE DUPLA ♥

Para Natália e Fernando, a cerimônia de casamento não poderia ter sido mais especial: o pai da noiva ministrou um emocionante discurso, e o pai do noivo não ficou por menos: finalizou a celebração com uma prece, abençoando a união do casal. Todos foram unânimes em dizer: essa junção foi de arrepiar!

Pai da noiva celebra a cerimônia de casamento - Foto Cacá Rodrigues

 

E aí, gostou? Conta pra gente aqui embaixo a importância do seu pai na sua vida – e, é claro, no seu casamento. Ah! Feliz dia dos pais!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!