7 ideias para homenagear Santo Antônio no casamento

Por  |  0 Comentários


Ele influencia a escolha de nomes próprios a patrimônios históricos – e por que não casamentos? No dia de Santo Antônio, veja nossa lista de inspirações para inclui-lo no seu grande dia!

Não à toa o dia de Santo Antônio é comemorado em seguida ao dos namorados: assim como reza a lenda, ele ajudava moças humildes e solteiras a conseguir o dote para o casamento – daí sua fama de casamenteiro. E tudo bem se você já ganhou seu “empurrãozinho”, está com os dois pés no altar, mas continua tendo uma devoção especial pelo santo. No dia dele, anota aí as opções de como inclui-lo em diversos momentos do casamento!

1. NO BUQUÊ

Dia de Santo Antônio: no buquê - Foto Andrea Bruschi

2. NA SIMPATIA PARA AS AMIGAS SOLTEIRAS

Dia de Santo Antônio: broche com nome das madrinhas - Rodrigo Sack

3. UMA HOMENAGEM NO ALTAR

Dia de Santo Antônio: altar com imagem do santo - Alessandra Pinho

4. NOS DETALHES DA DECORAÇÃO 

Dia de Santo Antônio: santo na decoração - Foto 18 Elementos

5. QUE TAL DOCINHOS PERSONALIZADOS?

Dia de Santo Antônio: santo nos docinhos - Foto Ana Elizabeth Fotografia

6. BEM-ABENÇOADOS

Dia de Santo Antônio: bem-casados personalizados - Foto Equipe Nattan Carvalho - Fernanda Nickel

7. NAS LEMBRANÇAS PARA OS CONVIDADOS

Dia de Santo Antônio: lembrança para convidados - Foto João Salamonde

 

Aproveita que o dia de Santo Antônio ainda não acabou e conta pra gente quais opções escolheu para incluir no seu casamento!


CRÉDITOS

1. Alessandra Pinho 2. Andrea Bruschi | 3. Rodrigo Sack | 4. Alessandra Pinho | 5. 18 Elementos | 6. Ana Elizabeth Fotografia | 7.  Equipe Nattan Carvalho – Fernanda Nickel | 8. João Salamonde

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!