Del Chiaro Coral e Orquestra é pioneiro em Destination Wedding

Por  |  0 Comentários


Já escolheu os músicos para o seu destination wedding? Empresa curitibana se destaca nesse mercado eleva seu repertório para casamentos internacionais!

A empresa de música para casamentos , unidade Curitiba, leva todo seu repertório de arranjos musicais exclusivos para o mercado de destination wedding. No final de junho a empresa foi responsável pela música da cerimônia de casamento de André Zétola e Sahara Littieri Zétola, casal de dentistas curitibanos que se casou no castelo Chateau D’Esclimont, nos arredores de Paris, na França. “A música na cerimônia emocionou a todos. Eu vi muitas lágrimas entre os convidados, inclusive no rosto dos noivos”, confidencia o maestro Gil Gonçalves, responsável por reger os músicos que estiveram na França.

Destination wedding na França - Foto Adalberto Rodrigues

Cada vez é mais comum que noivos brasileiros levem profissionais locais para casamentos no exterior, esse fato se dá pela facilidade de contato, referências, mais segurança e garantia de uma cerimônia e festa previamente planejadas. “O Curitiba, chega no destino do evento com toda a equipe de músicos e cantores selecionada e devidamente preparada e ensaiada. Garantindo assim a música impecável para a cerimônia para a qual foi contratado”, afirma o maestro.

 em destination wedding na França - Foto Adalberto Rodrigues


Leia mais

+ 5 castelos para casar na França

bg-divisoria

+ Destination Wedding na França: Sahara e André


 UM ANO DE SUCESSO

Em setembro, o completou um ano em Curitiba e já conquistou os noivos locais, tendo mais de 50 casamentos marcados na agenda para os próximos meses, sendo um deles em Paris e vários em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

O diferencial do é uma proposta inovadora em relação ao padrão oferecido no setor de música para casamentos. “Nossos clientes são exigentes e, por isso, entregamos alto padrão musical, uma vez que as cerimônias exigem perfeição e qualidade em todos os itens que envolvem uma grande e sofisticada festa de casamento”, reforça Gil Gonçalves.

O oferece formações básicas, intermediárias e completas, partindo de 7 e podendo chegar a 50 músicos em cerimônias religiosas. Além disso, tem opções de trio ou quarteto de jazz, piano de cauda ou harpa para coquetel e recepção de convidados e uma Big Band para jantar e pista de dança.

Destination wedding na França: cerimônia ao ar livre com músicos brasileiros - Foto Adalberto Rodrigues

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.