Convidados pra lá de especiais

Por  |  0 Comentários


images Não importa a raça, cor ou tamanho, já diz o ditado popular, “o cão é o melhor amigo do homem” e, neste caso, das noivas também! Impossível não se encantar com esses bichinhos tão dóceis, muitos inclusive já fazem parte da família e, sendo assim como não participar de uma data tão marcante como o casamento? Fato é que os pets têm ganhado cada vez mais espaço nas cerimônias, sobretudo para aqueles casais que não abrem mão de tê-los ao lado. Mas, se depois da noiva inevitavelmente as atenções são direcionadas a eles também vale caprichar no look. Para isso a internet é uma ótima opção como canal de compra.

images  Atente-se aos imprevistos!

Contudo, é importante se atentar a alguns cuidados antes de decidir levar o animalzinho de estimação, é o que destaca a assessora Camila Relva, “a maioria das igrejas proíbem que os casais levem cães para cerimônia, geralmente isso só é permitido nos casos em que, cerimônia e recepção acontecem no mesmo local e, mesmo assim, sem ser em tempo integral”.

Experiente em organizar casamentos com a presença desses bichinhos, Camila também adverte, “a noiva precisa saber como seu cachorro se comporta, se ele for um cão calmo e treinado ao receber ordens não teremos problema, mas, se o cachorro for hiperativo será mais difícil contê-lo, podendo, em alguns casos, até atrapalhar a cerimônia”.

images Outras possibilidades!

E, se você faz questão da companhia do seu pet mas se deparou com algumas restrições, a assessora dá uma ótima dica, “em casos como este, você pode levá-lo para participar do seu making off, assim terá o registro deste momento, além de agradáveis lembranças do seu melhor amigo”, conclui.

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar