Tutorial: como surpreender o noivo no dia do casamento

Por  |  0 Comentários


Ideia boa a gente tem que contar! A noiva fez uma revista com fotos de um ensaio boudoir e entregou pro noivo pouco antes de subir no altar. Saiba mais!

A noiva Leilane Louzada, 30, conseguiu surpreender Marcos Vinicius Consul Warth, 34. A história dos dois foi contada por nós aqui na Inesquecível Casamento. A foto da daminha e do pajem ganhou até prêmio como foto do ano, e outro detalhe chamou tanto a atenção. Reservamos essa matéria só para falar da criativa ideia da noiva: montar uma revista com fotos de um ensaio sensual dela para ele.

A vontade de dar um presente diferente era grande, e Leilane queria que fosse algo realmente inesquecível. Não queria uma gravata, relógio ou perfume. Queria algo íntimo e único, que pudesse ser dado apenas no dia do casamento. Daí veio a ideia da “Playbaby”, uma brincadeira com o nome de uma revista famosa de mulheres nuas + o apelido carinhoso que os dois se chamam.

“Tenho certeza que toda mulher DEVE fazer um ensaio desse. Você se sente linda, uma modelo, capa de revista, iguais tantas outras musas”, completou a noiva

Pesquisando na internet, ela conheceu o ensaio boudoir e adorou. Falou com uma de suas madrinhas de casamento,  Juliana Kühner, que é fotógrafa e topou na hora fazer as fotos. O plano foi assim: Leilane reservou um suíte do Hotel Santa Teresa e contratou a maquiadora do seu casamento, Elas Portocarrero. Na época, a noiva morava no Espírito Santo e resolveu fazer as fotos no Rio de Janeiro. Depois do ensaio, foi encontrar Marcos no aeroporto toda maquiada (e, sabendo disso, disse a ele que naquele dia seria a prova da maquiagem).

O momento da entrega da revista foi o ápice! O noivo estava se arrumando para o casamento e todos os profissionais envolvidos já estavam sabendo do que iria acontecer. estava preparado para apertar o botão e fotografar a reação de Marcos ao receber o presente. Leilane então ligou para Marcos e pediu para que ele pegasse uma caixa no armário. A reação dele? Só risos! Talvez de surpresa, de emoção ou os dois.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.