Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Como o Príncipe Harry homenageou sua mãe no casamento

Por  |  0 Comentários


A Princesa Diana esteve presente no coração e nas homenagens do Príncipe Harry durante o seu casamento

O Casamento Real entre o Príncipe Harry e Meghan Markle deu o que falar. Uma mulher afrodescendente, feminista, separada e atriz se tornou a Duquesa de Sussex enquanto o filho mais novo de Charles e Diana, que apareceu diversas vezes na mídia como “festeiro”, se tornou o Duque de Sussex. Durante o casamento, que aconteceu no dia 19 de maio no Castelo de Windsor, o Príncipe Harry conseguiu homenagear sua mãe, falecida, de diversas formas.

A Princesa de Gales, chamada Diana Frances Spencer ou simplesmente Lady Di, morreu aos 36 anos, após um acidente de carro em Paris. O mundo parou! Todos que adoravam a primeira esposa do príncipe Charles ainda não aceitam muito bem essa fatalidade.

Sem a mãe no dia do seu casamento, Príncipe Harry primeiro colocou dois diamantes que eram de sua mãe no anel de noivado de Meghan Markle. Depois, fez questão que toda a família por parte da mãe estivesse presente. Outro detalhe foi o buquê da noiva, que teve as flores favoritas de Diana e que algumas foram colhidas pelo próprio Harry no dia do casamento. Conhecida como “princesa do povo”, Lady Di sempre foi ligada à causas sociais e, seguindo esse legado, os noivos pediram para que os convidados não dessem presentes, mas fizessem doações para instituições.

Alguns até cogitaram que uma cadeira vazia atrás da Rainha Elizabeth fosse uma homenagem para a Princesa Diana, mas historiadores desmentiram isso. Ninguém estava sentado porque simplesmente não é aceito que dê as costas para a rainha.

Nós amamos homenagens e ideias de como deixar alguém que já se foi mais perto. E você?

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.