Cheers! Bar de cerveja para casamento

Por  |  0 Comentários


Não existe nada mais brasileiríssimo do que brindar a felicidade com uma bela cervejinha, não é? Mas já pensou em incluir na wishlist do casamento um bar de cerveja pra lá de original? Vem que, mais uma vez, a gente te ajuda a inovar no grande dia!

É só falar em openbar de casamento que todo mundo já pensa nela! Geladinha, com ou sem colarinho, esperando dentro do copo para ser apreciada ao longo de todas as comemorações do grande dia. Brinde aqui, brinde ali, verdade é que a tradicional cerveja sempre tem o seu lugar! Mas já que novidade é nosso ponto forte, apresentamos a vocês, futuros noivos, a sensação do momento: o bar de cerveja, que traz em seu acervo garrafas importadas, nacionais e artesanais.

Cervejas artesanais para casamento - Foto Alexia Magalhães

A Beer Coach oferece para seu evento essa experiência única e diferenciada, proporcionando aos convidados (e também aos apreciadores de cervejas!), além de uma apresentação impecável, diversão, cultura e prazer, porque seleciona principalmente os rótulos que têm uma história a contar… A cervejaria em atividade mais antiga do mundo, a marca que criou um estilo único e a cerveja mais vendida de todas são alguns dos exemplos. Assim, os convidados degustam não só a bebida, mas também cultura e tradição.

“Proporcionarmos aos convidados uma experiência. Não é apenas o “beber cerveja”, mas sim sentir e conhecer um pouco sobre o que existe por trás daquele copo, despertando a curiosidade de muitos que não imaginam a complexidade que uma garrafinha de cerveja pode conter”, comenta Fabio Buzzoleti, sócio-diretor da empresa

Cerveja Hoegaarden com limão - Foto Divulgação

A empresa, que preza por sofisticação e charme quando leva aos casamentos o bar de cerveja, também tem como objetivo proporcionar aos interessados uma iniciação no rico mundo da cervejaria. Para isso, contam com sommelieres que apresentam aos convidados os tipos, características e histórias específicas de cada bebida. Além disso, todas elas são servidas nas temperaturas e condições adequadas para que todos seus elementos sejam devidamente ressaltados e apreciados, como o malte, os cereais e as especiarias. E mais: cada cerveja é servida em copos especializados, que ajudam a ressaltar e exalar os aromas e sabores de cada tipo. A partir daí, começa um festival de cerveja com frutas, sabores de ervas, especiarias e condimentos e mais um sem número de opções. Tudo para proporcionar aos convidados um mix de aromas, sabores e rituais!

“Podemos levar cervejas de todos estilos, mas pelo paladar brasileiro, as que mais levamos são a Helles, Weissbiers, Witbiers, English Pale Ales, India Pale Ale e Stouts, que possuem várias características diferentes. Há também as Helles alemãs, que têm um sabor mais proximo do que estamos acostumados no Brasil, assim como a I.P.As (India Pale Ales), que têm um amargor mais pungente, além de notas terrosas e cítricas”  Fabio Buzzoleti

Equipe Beer Coach no bar de casamento - Foto Alexia MagalhãesSommelier para bar de cerveja - Foto Alexia Magalhães

E aí, prontos para investirem nessa novidade que pode mudar a maneira como seus convidados enxergam a tradicional cervejinha?

Conhece nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!