Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

4 vantagens de se casar em um hotel

Por  |  0 Comentários


A apenas 110km do Rio de Janeiro o é um refúgio natural para noivos e convidados, antes e depois do casamento!

São mais de 80 apartamentos nas categorias Standard, Luxo, Duplex, Suíte Júnior e Suíte Master, equipados com TV LCD (TV por assinatura), ar condicionado, frigobar, telefone e varanda com vista para o Golf Club. Você e seus convidados vão se sentir em um pedacinho da Europa quando conhecerem a construção em estilo alpino do Hotel. Além disso, o serviço acolhedor e a simpatia de seus colaboradores farão você sentir vontade de voltar o mais breve possível.

Veja as vantagens de casar em hotel:

1. SERVIÇOS

O oferece serviço de quarto, garagem coberta com serviço de manobrista e o Cantinho da Mamãe, espaço reservado para a privacidade entre a mãe e o bebê. O Hotel dispõe ainda de restaurante, lounge,  piscina coberta, sauna a vapor, salão de jogos, sala de TV, churrasqueira, mini parque e sala de recreação infantil, quadra de tênis e campo de futebol gramado.

2. DEPARTAMENTO DE EVENTOS

O conta com um departamento de eventos com mais de 10 anos de experiência em transformar sonhos em realidade. Aproveitando o know-how e experiência adquiridos ao longo dos anos, a promessa de um espaço charmoso e multifuncional para casamentos indoor ou ao ar livre é capaz de encantar noivos de diferentes estilos.


Leia mais

+ Já deu: 15 itens que estão em baixa nos casamentos

bg-divisoria

+ 10 lembranças criativas para os convidados

bg-divisoria

+ 10 situações desconfortáveis que todos os noivos passam


3. BELEZA NATURAL

Localizado em uma área nobre da cidade de Teresópolis, a pouco mais de 100km da capital fluminense, o hotel é rodeado por belezas naturais e privilegiado pelo clima de montanha. Ideal para quem sonha com um destination wedding na Serra.

4. TUDO EM UM SÓ LUGAR

Os noivos podem aproveitar a estrutura do hotel para realizar os eventos pré e pós casamento. Como foto pré-wedding, dia da noiva e do noivo e, é claro, a lua de mel. Além disso ainda podem realizar um jantar com amigos e familiares um dia antes da festa, deixando o casamento mais longo e especial!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.