Casando depois dos 90: amor não tem idade

Por  |  0 Comentários


Homem de 97 anos se casa com mulher de 90 e diz: “Nunca é tarde para amar”

Quando se fala de amor não existe hora, circunstância e muito menos idade. A prova disso foi a união de Sid Ratcliffe e Iris Law, que poderia ser um casamento comum caso o noivo não tivesse 97 anos e a noiva, 90 anos. A cerimônia aconteceu na primeira semana de dezembro na cidade de Wolverhampton, área central da Inglaterra. A história do casal começou bem antes do sim, em 2001, quando os dois viúvos esperavam em um ponto de ônibus para um passeio.

“Ele me fez sentir fora do chão. Foi amor à primeira vista e definitivamente, nunca é tarde demais”, disse Iris em entrevista ao jornal “The Mirror”. Com a união, a família que já era grande ficou maior ainda: Sid tem dois filhos (um já falecido), três netos e três bisnetos, já Iris tem cinco filhos, nove netos e seis bisnetos. Uma das filhas da noiva, Pam, falou ao jornal britânico que “eles parecem dois jovens namorados”. Para que Sid pudesse ouvir cada palavra da cerimônia, o casamento foi realizado em um cartório, com a ajuda de um amigo que falava as palavras em tom mais alto para que o problema de audição do noivo devido à idade não fosse um problema.

Sobre a vida a dois, Sid destacou o romantismo na rotina do casal: “Precisamos ter mais cuidado agora, mas dividimos a mesma cama. Gostamos de sentar e ficar de mãos dadas, um olhando para o outro. Quando se está velho, não há muito que falar.” Os noivos mais velhos a se casarem na Grã-Bretanha de acordo com o “The Mirror” dispensaram a lua de mel, visto que já haviam viajado juntos outras vezes para a Espanha, Nova York e Reino Unido, no entanto eles já tem planos para o futuro: “De agora em diante é só aproveitar cada dia e cuidar dele do mesmo jeito que ele vai cuidar de mim”, completou Iris.

Acredita em amor eterno? Confira também os ensaios de Bodas de Ouro e de Vinho!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Canceriana que se apaixona facilmente por pessoas e lugares. Seu sobrenome não poderia descrever melhor o que a motiva. Romântica incurável por um acaso da astrologia, sonha desde criança com seu vestido de princesa, cerimônia no campo e o que o destino lhe reserva.