Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Casamento subaquático em Mônaco

Por  |  0 Comentários


A gente acha que já viu de tudo até nos depararmos com um casamento realizado embaixo d’água e comprovar que, de fato, o impossível é uma questão de opinião.

Os noivos pra lá de ousados, com convidados que mergulharam literalmente na proposta do casamento, são de Mônaco. E não é a primeira vez que isso acontece! O monegasco Pierre Frolla, quatro vezes recordista mundial de apneia, é expert no assunto e promove pedidos de casamento e cerimônias subaquáticas – não-oficiais – na Larvotto Beach, uma das duas praias do território do Principado. As fotos divulgadas aqui são do casamento dele com sua noiva Mara Frolla. Ele compartilhou exclusivamente com a Inesquecível Casamento como foi a experiência:

Decidimos fazer um casamento subaquático por muitos motivos: primeiro, o Pierre é campeão mundial em mergulho, então fazia todo o sentido planejar o casamento embaixo d´água 🙂

Segundo, Mara não podia mergulhar por causa de seu ouvido, os médicos diziam que ela não poderia fazer isso de jeito nenhum. Mas, porque ela estava tão focada em conseguir mergulhar e se esforçou e trabalhou muito para isso (fez vários treinos), depois de três meses ela foi conseguindo, aos poucos, atingir seu objetivo. Pierre decidiu convidá-la para fazer um curso de mergulho e a pediu em casamento embaixo d´água: foi um presente por todo seu esforço e habilidade em encontrar soluções.

Foi maravilhoso!!!!! Setenta convidados embaixo d´água, muitos amigos começaram a mergulhar por causa disso e nós tivemos a honra de ter o Príncipe Albert II como testemunha. É uma das nossas melhores lembranças. Todos estavam muito animados, como mostram as fotos.

COMO FUNCIONA?

  1. Quem pode ir? O casamento pode ser apenas para os noivos ou ter a presença de vários convidados
  2. Segurança em primeiro lugar. Todos recebem os equipamentos de mergulho no local e têm a assistência de uma equipe de instrutores
  3. Upgrade: no final, caso os noivos contratem, podem celebrar em um coquetel com champagne e canapés (já na superfície, ufa!)
  4. Pra guardar pra sempre! As cerimônias são filmadas e os noivos recebem o vídeo algumas horas após o evento
  5. No caso dos pedidos de casamento. O anel de noivado fica escondido dentro de uma concha, proporcionando um momento ainda mais romântico ao casal

“Taí” uma experiência realmente autêntica e única que para nós, da Inesquecível Casamento, faz muito mais sentido quando os noivos amam mergulho e vida marinha. Afinal, com contexto qualquer ideia aparentemente louca é incrível! Provavelmente, a energia do mar impulsionará bons fluidos. É o que preferimos acreditar!


NOTA DE RODAPÉ

É preciso fazer um orçamento para cada tipo de evento, dependendo do número de convidados e dos serviços solicitados. No site do mergulhador há alguns exemplos de valores, como uma cerimônia para até quatro convidados, com champagne, canapés e vídeo, que custa cerca de 4 mil euros.

Para quem tem curiosidade em saber como a cerimônia é realizada, há um vídeo mostrando um evento que teve inclusive a presença do príncipe Albert II, de Mônaco.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista mineira, dona de uma coleção de sonhos e apaixonada pelo o que é leve. Nunca subiu ao altar, mas nutre a certeza de chegar lá com seu amor da vida. Adora combinar palavras para contar histórias e assume ter uma queda por casamentos ao ar livre.