O grande dia da princesa da Suécia

Por  |  0 Comentários


Texto Laura Siqueira

Casamento real da princesa da Suécia - Andreas Rentz/ Getty ImagesAssuntos sobre reis, rainhas, príncipes e princesas sempre geram curiosidade. Quando a pauta é um casamento real então, todosparam para ver. No  dia 8 de  junho de 2013, todas as atenções se voltaram para a Suécia, onde a princesa Madeleine se casou com o empresário inglês Christopher O’Neill.

Filha mais nova da rainha Silvia e do rei Carl XVI Gustaf, princesa da Suécia Madeleine, 30, entrou na Capela do Palácio Real de Estocolmo para dizer o tão aguardado sim ao homem que conheceu em Nova York enquanto trabalhava na associação de caridade fundada por sua mãe. No altar, visivelmente emocionado e à sua espera, estava Christopher O’Neill, 38. Cerca de 500 convidados, incluindo membros de diferentes famílias reais, presenciaram a cerimônia oficiada em sueco e inglês, na bela  igreja decorada com flores típicas do verão nas cores verde, branco e rosa.

O longo véu da noiva se estendeu pela nave enquanto ela caminhava e exibia um look digno de seu título. Assinado pelo renomado estilista italiano Valentino, o vestido de organza de seda com aplicações de renda chantilly em tom marfim e mangas curtas ganhou uma cauda de quatro metros de comprimento. Para finalizar, uma maquiagem clássica e o destaque para a tiara herdada da família.

Após a troca de alianças, os recém-casados selaram a união com um beijo e posaram para as centenas de pessoas que os aguardavam do lado de fora da capela. E como nos mais belos contos de fada, subiram na carruagem que os levou até o porto onde, junto aos convidados, seguiram em um barco para o Palácio de Drottningholm. Em uma localização privilegiada, a residência da família real sueca foi também o local escolhido para o banquete.

Nos dias que sucederam o casamento, a princesa Madeleine e Christopher passaram dias de romance nas ilhas Seychelles, mesmo destino escolhido pelo príncipe William e Kate na lua de mel em 2011. Para a nova vida que estão começando, o mais recente casal da realeza sueca optou por continuar morando em Nova York, por conta de seus compromissos profissionais.

Casamento real da princesa da Suécia - Foto Chris Jackson/ Getty ImagesCasamento real da princesa da Suécia - Foto Ewa Marie Rundquist Kungahuset.seCasamento real da princesa da Suécia - Foto Pool - Getty- Images

♥ E como nos mais belos contos de fada, os recém-casados subiram na carruagem que os levou até o porto onde, junto aos convidados, seguiram em um barco para o Palácio de Drottningholm ♥

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr