Casamento Real: Pierre Casiraghi & Beatrice Borromeo

Por  |  0 Comentários


A cerimônia civil desse casamento real, aconteceu no dia 25 de julho, no Pink Palace, em Mônaco.

Em uma cerimônia íntima, para 500 convidados, no Salon des Glaces do Pink Palace, o sétimo na linha de sucessão para o trono de Mônaco, Pierre Casiraghi, trocou votos com a herdeira italiana, Beatrice Borromeo, na tarde do dia 25 de julho.

Entre os convidados estavam os membros da família real, como o tio do noivo, príncipe Albert, sua mãe, a princesa Caroline, e os irmãos Andrea e Charlotte Casiraghi. A família da noiva também estava presente. Beatrice usou um modelo Valentino Haute Couture, feito sob medida pelos diretores criativos da marca, Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli. O vestido traz uma leve coloração rosada e renda dourada de seda chiffon.

Após a cerimônia o casal seguiu para o Hotel de Paris, para comemorar o enlace com um jantar exclusivo para familiares e amigos íntimos. Em seguida o casal segue para o Lake Maggiore, na Itália, onde acontecerá o casamento religioso, em uma das ilhas privadas da família Borromeo.

Nós estaremos de olho por aqui, fique ligado!

casamento-real-beatrice-e-pierre-casiraghi

casamento-real-croqui-vestido-da-noiva

Veja mais casamentos de princesa do site Inesquecível Casamento!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.