Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Casamento comunitário com cem casais acontece no Rio

Por  |  0 Comentários


Na terça-feira (30), às 18h, a praia da Barra da Tijuca recebeu um evento superespecial: um casamento comunitário para cem casais de baixa renda

Trocar as alianças enquanto juras de amor são feitas. Essa cena faz parte do sonho de muitos, mas nem todos conseguem concretizar. Por isso, um casamento comunitário foi promovido pela Prefeitura do Rio por meio da Superintendência Regional da Barra, Recreio e Vargens em parceria com a Noivas de Verdade. Com cem casais, todos vestidos à altura de uma celebração importante, as areias do Pepê, no posto 3 da Barra da Tijuca, ficaram cobertas de amor.

Os casais de baixa renda da Zona Oeste puderam ganhar de presente uma cerimônia emocionante que ainda contou com uma decoração à beira mar e tudo que um casamento precisa: filmagem, fotos e até orquestra! Tudo isso sem nenhum custo. Foram ainda disponibilizados 500 lugares para que os convidados pudessem prestigiar esse momento tão especial na vida dos apaixonados.

De acordo com o jornal Extra, os casais tiveram um preparação de três meses até o grande dia. Isso incluiu cursos para os noivos como de empregabilidade e artesanato, e maquiagem e cabelo para as noivas. Além disso, realizados encontros e visitas nas casas para orientações e esclarecimento de dúvidas.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.