Amor nas alturas: Papa Francisco celebra casamento durante voo

Por  |  0 Comentários


Imagina que benção ter seu casamento com Papa Francisco? Esse Casal disse sim durante um voo para o Chile e foram abençoados por Francisco. Vem ver!

O amor está – literalmente – no ar! E a cada dia mais comprovamos que não existem barreiras para duas pessoas que se gostam, ficarem juntas. Paula Podest Ruiz, de 39 anos, e Carlos Ciuffardi Elorriga, 41, haviam programado de subir ao altar em uma igreja de Santiago, no Chile. Infelizmente, isso não foi possível, porque o terremoto, que aconteceu em 2010 na cidade, danificou todo o ambiente.

Mas há males que vem para o bem! Nesta quinta-feira (18), o casal de comissários de bordo, depois de oito anos do ocorrido, teve uma grande surpresa:  no mesmo avião – iria de Santiago para Iquique, no norte do Chile – aonde trabalhavam, estava Papa Francisco.

O final já deu para descobrir, não é? Paula e Carlos não perderam a chance de pedir para que o Papa selasse a união dos dois. Ignacio Cueto, presidente da LATAM, foi a testemunha do casal. Resultado? Francisco abençoou as alianças! Depois, um dos cardeais que o acompanhava produziu a ata do matrimônio, o que tornou o evento legal.

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca e aquariana. Apaixonada por escrever e contar histórias. Não se encaixa em nenhuma outra profissão. Sonha com um casamento tradicional e cheio de romantismo!