Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Casa de festas para casamento em São Paulo: conheça o Espaço Wood

Por  |  0 Comentários


Você já conhece o ? Com solução integrada para noivas, faz tudo em um só lugar!

A solução integrada que o traz para os casamentos se tornou um diferencial considerável para as noivas de São Paulo. Decoração, bufê, doces e tudo mais para uma festa completa! Isso resulta em uma grande economia de dinheiro e de tempo, além de minimizar os erros que podem acontecer no evento, por todos os fornecedores estarem conectados no mesmo local.

O salão possui dois andares, um térreo, um charmoso mezanino, um banheiro feminino e um masculino em cada andar – cada um possuindo 3 boxes – além de um banheiro de deficiente no térreo com fácil acesso. Com capacidade para 350 pessoas, o acomoda a todos com muito conforto e ainda prepara um cardápio impecável. No coquetel volante, carpaccio com mostarda dijon e grana padano, mini cuscuz de pupunha e mini taça com tartar de salmão com relish de alcaparras são algumas das opções. Nos canapés quentes, mini quiche de alho porró, vol au vent de cogumelos variados, dadinho de tapioca com geleia de pimenta e batatinha recheada com catupiry amolecido e chips de bacon. Para o jantar servido em buffet, entradas frias, massas, opções de carnes e risotos, além de acompanhamentos. Para as sobremesas, opções como cocada quente com baba de moça servido com sorvete de creme e mil folhas de doce leite. Ainda tem o lanche da madrugada e as mesas de café e chás.

Com equipe completa para pensar e executar na arrumação do casamento, as decorações sempre ficam lindas. A arquitetura do lugar ajuda, mas com criatividade e bom gosto, o resultado é ainda melhor.

Fotos Divulgação/

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.