Carro para noivas e transportes alternativos para chegar ao altar

Por  |  0 Comentários


Pensou em tudo e percebeu que ainda está faltando um item: o veículo que vai te conduzir no grande dia. Ainda dá tempo de escolher. Quem sabe você decide inovar? Temos 12 inspirações!

O trajeto do pós making of até a cerimônia merece um meio de transporte especial. Afinal, o grande dia precisa de todo estilo e elegância possível independentemente do estilo do casamento. É por isso que vale a pena – sim! – pensar no serviço de carro para noivas. Além de garantir pontualidade e glamour, por que não apostar numa chegada inusitada também?

Separamos diversas inspirações de como chegar ao altar – desde os meios clássicos aos mais diferentes e modernos. Lembrando que somos sempre a favor de toda a criatividade do mundo quando o assunto envolve a trajetória da chegada até o altar. Vem com a gente e aproveite para escolher – ou inventar! – o  transporte que mais combina com sua personalidade para te conduzir no dia do casamento.

1. O CHARME DE UMA KOMBI VERMELHA

Não é tão raro esse tipo de carro andando pelas ruas. Ele é bem histórico. Agora, uma chegada da noiva de Kombi seria bem autêntico, né?! Veja:

Carro para noivas: entrada da noiva - Foto Jorge e Larissa Ribas

2. RABO DE PEIXE

O estilo mais popular de carro dos anos 50 virou febre em Detroit (EUA). A linha de modelos dos famosos “rabos de peixe” foi inovando e reinventando suas formas e estilos. Nada mal para um casamento clássico!

Carro para noivas: noivos após a cerimônia - Foto Munuk Foto & Vídeo

3. CARRO CONVERSÍVEL

Ele combina com diversos estilos de casamento, principalmente, se for ao ar livre. O carro conversível é moderno e, ao mesmo tempo, remete à era antiga.

Carro para noivas: chegada da noiva com o pai - Foto Eduardo Ribas e Bruno Ryfer

4. CARRUAGEM PARA AS PRINCESAS

Se pudéssemos resumir em uma palavra seria: charme.  A chegada da noiva de carruagem é extremamente clássica e emocionante. Lembra os tempos de antigamente, os reinos e as cenas de filmes. Quem resiste?

Carro para noivas: noivos na carruagem - Foto Neumann's

5. DE BONDINHO? SIM!!!!

Superoriginal, criativo e inusitado. Escutem essa história: no casamento Juliana é brasileira e Ângelo é americano. Eles fizeram dois casamentos – um nos Estados Unidos para os amigos e família do noivo e outro aqui no Brasil. O noivo é apaixonado pelo Rio de Janeiro e, por isso, optaram por fazer uma cerimônia no Cristo Redentor. Isso mesmo! Veja como foi a chegada da noiva de bondinho.

Carro para noivas: chegada de bondinho - Foto Renne Raibolt

6. MOTO NA VELOCIDADE MÁXIMA

Todo mundo tem uma paixão “material”. Por isso que é uma excelente ideia aproveitar para inovar. No casamento Raquel e José Renato, por exemplo. O noivo é apaixonado por velocidade, inclusive participa de corridas no Rio. De fato, ele não poderia deixar de acelerar ainda mais a adrenalina no grande dia.

Carro parea casar: chegada da noiva de moto -Foto renne Raibolt

 7. CALHAMBEQUE DE 1929

Ele também é fácil de conquistar nossos corações, já que é lindo e estiloso.

noiva-chega-de-calhambeque-carro-para-noivas

8. O COMPANHEIRO DE TODAS AS HORAS: FUSQUINHA

Difícil falar dele, pois ele também está na lista dos meios de transporte preferidos das noivas. Não importa a cor nem se faz barulho de trator. Ele é fofo e, quando decorado, fica mais encantador ainda.

Carro para noivas: fusca azul para recém-casados - Foto Chá das Duas

9. VAMOS DE JIPE?

Tradicional, resistente e divertido, ele é conhecido por ser um carro de aventuras cinematográficas. Flávia Bressiani Barta casou em uma fazenda particular no interior de São Paulo e escolheu um jipe – conduzido pelo seu pai – para chegar na cerimônia. É nítida a alegria da noiva.

Carro para noivas: noiva chegando à cerimônia de jipe - Foro Studio 47| Filipe Paes

Não acabou! A chegada dos noivos também merece destaque. Veja outros exemplos:

10. O MELHOR BOTE DA VIDA

Que unir uma entrada diferente com algum esporte? Se for possível combinar com um ambiente então, melhor ainda.

Carro para noivas: chegada do noivo de bote - Foto Giovani Garcia

11. BARCO – REMANDO ATÉ O ALTAR

O casamento será à beira-mar? O barco é uma boa pedida, além de ser a cara do verão. O noivo Igor Rodrigues de Assis fez questão de “navegar”.

Carro para noivas: chegada do noivo - Foto Alexandre Retchman

12. VIA LANCHA

O casamento de Marina e Marcel foi cheio de personalidade e criatividade, do início ao fim. Os noivos optaram por uma celebração temática, inspirada no filme Star Wars. E para manter a autenticidade,  a entrada do noivo foi inusitada: de lancha!

Carro para noivas: noivo chega de barco na cerimônia - Foto Rafael Ohana

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista por paixão e vocação. Cativante, a carioca é dona de uma vida agitada e não nega ser romântica de alma, incurável. Adora casamentos e, desde que disse SIM para o amor da sua vida numa linda cerimônia ao ar livre, vive ainda mais encantada por esse universo.