Cais do Oriente: casarão moderno para casamentos

Por  |  0 Comentários


O está localizado no centro histórico do Rio de Janeiro, mas traz uma pegada moderna para um casarão de 1878, ideal para casamentos e diversos eventos!

O espaço situa-se próximo ao Porto (Centro antigo do Rio de Janeiro, hoje um espaço todo remodelado) em um charmoso casarão datado de 1878, construção típica da época de parede de pedras, areia e óleo de baleia, já abrigou um antigo armazém de especiarias e produtos vindos do Oriente, a história que carrega já o qualifica como um espaço muito especial.

Conta com mais de 15 anos no segmento de restaurante e eventos, mas, desde 2014 sob nova direção passou por uma grande mudança e se transforma no Cais, ideal para um mini wedding ou festa de casamentos. conta com um buffet de primeira acompanhado desta locação deslumbrante.

Encanta por sua construção, decoração, ao mesmo tempo despojada e elegante, luminárias assinadas pelo artista plástico mineiro, Ganso, e, obviamente por sua comida com destaque para os sabores do Brasil.


Leia mais

+ Casamentos em Minas Gerais: veja outras decorações

bg-divisoria

+ Home wedding em Belo Horizonte:
um dos mais lindos que já passaram por aqui

bg-divisoria

+ 10 situações desconfortáveis que todos os noivos passam


Os espaços reservados para até 450 pessoas (três ambientes com mais de 500 m²) contam com pé direito alto, paredes rústicas e originais do séc. XIX aliadas à simplicidade típica do Cais. Uma casa para diferentes formatos de eventos.

O , realiza mensalmente o evento “Encontro das Noivas”, para que estas conheçam sua gastronomia e parceiros profissionais. Uma oportunidade para quem quer conhecer como funciona e as possibilidades de festas. O espaço permite festas com cerimônia ou sem, festas de casa fechada ou ainda mini wedding em apenas um dos espaços. próximos das grandes igrejas do centro do rio, o cais é uma das grandes opções de espaço para festas.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.