Forbidden

You don't have permission to access /ines/css on this server.

Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.


Apache/2 Server at opmln.com Port 80
Buffet Tulipas: lugar para casar em São Paulo - IC

Buffet Tulipas: lugar para casar em São Paulo

Por  |  0 Comentários


Com ares franceses e gastronomia de ponta o Buffet Tulipas é um dos lugares mais lindos para casar em São Paulo!

O Buffet Tulipas surgiu em 1995 a partir da paixão dos sócios pela realização de casamentos. A designer de interiores Janice Teixeira e o engenheiro Wagner Teixeira uniram forças e inauguraram a primeira casa, na rua Valentim Magalhães com o intuito de realizar eventos sofisticados e conceitualmente clássicos.

Hoje o Buffet Tulipas é uma empresa de mais de 21 anos no mercado, com qualidade em atendimento e alto padrão em gastronomia. O atendimento para os noivos é exclusivo, com uma consultoria completa. “O mesmo profissional que atende no início, auxilia os noivos até a realização e o pós-evento, com todo o cuidado e atenção necessários a eventos únicos como um casamento. Os noivos a princípio conhecem os espaços e provam uma mini degustação, e após o fechamento iniciamos a “Missão Casar”, como a chamamos carinhosamente por aqui”, conta Lais Teixeira.

Lugar para casar em São Paulo: entrada Mansão Tulipas - Foto: Ricardo Hara Lugar para casar em São Paulo: mesa rústica Lugar para casar em São Paulo: mesa do bolo Lugar para casar em São Paulo: mesa de bem casados

ESPAÇOS

  • A Villa Valentim, uma casa francesa com mais de 1800 m2, possui inúmeros lustres franceses, espelhos folhados em ouro amarelo, um foyer lindíssimo e camarotes sociais. Pode-se destacar o gazebo de vidro – uma estrutura inédita em São Paulo, aonde os noivos podem realizar a cerimônia separadamente do salão de banquete, ou mesmo realizar uma decoração com lounges para conferir ainda mais comodidade aos convidados.
  • Já na Mansão Tulipas o destaque vai para o foyer, com um lustre de maior padrão do mercado, inúmeros espelhos, mobiliário imbuia clássico e uma escada em estilo greco-romano, repleta de arabescos para deixar a entrada da noiva ainda mais emocionante.

Lugar para casar em São Paulo: cerimônia Villa ValentimLugar para casar em São Paulo: cerimônia


Leia mais

+ Lugar para casar: 25 dicas para acertar na escolha

bg-divisoria

+ 5 lugares para casar no Brasil

bg-divisoria

+ 5 castelos para casar na Europa


GASTRONOMIA

O cardápio personalizado funciona da seguinte maneira: os noivos escolhem, dentre as várias opções, as que mais se adequam às necessidades específicas do evento, considerando perfil dos noivos e convidados. “Temos também a disponibilidade de acrescentar itens vegetarianos, veganos e de dietas restritas”, acrescenta Lais.

O empratado é sem dúvidas o serviço mais requintado que existe, e o mais escolhido pelos noivos, porém o franco-americano e serviços mistos também tem sido bastante populares.

“Possuímos um sistema de controle e feedback ímpar no segmento, pois para nós, o mais importante não é realizar eventos, e sim realizar eventos com excelência”, finaliza Lais.

Lugar para casar em São Paulo: cardápio personalizado - Foto: Ricardo Hara

Lugar para casar em São Paulo: noivos na Villa Valentim

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.