Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Bob Rum tem filme sobre sua vida estreando no cinema

Por  |  0 Comentários


Ele sacode os casamentos do Rio com sua música, e agora vai parar nas telonas. Com vocês,

Moisés Osmar da Silva, mais conhecido como  e autor do sucesso “Rap do Silva” é referência no mundo do funk e ganhou um filme sobre sua vida. “A história de um Silva” é um documentário de longa metragem e conta a trajetória do artista Mc desde a infância até se tornar um dos maiores nomes do funk de todos os tempos, além de enfatizar o que o “Rap do Silva”, sua maior obra e considerado o funk mais tocado no mundo de todos os tempos, causou na vida das pessoas.

O filme estreia no Cine Estação Net Botafogo, no Rio de Janeiro, na segunda-feira, dia 18 de março, às 21h. Os ingressos serão vendidos no dia a preços populares por R$ 15,00 e poderão ser adquiridos na hora.

Mc atualmente canta em casamentos e leva o seu ritmo para agitar as pistas de dança indo em contramão aos funks com apologia e vulgaridades, o Mc canta clássicos de Mc Marcinho, Buchecha, Mc Andinho e Sapão.

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.