Arte holográfica: o céu é o limite para a pista de dança

Por  |  0 Comentários


Com comprometimento e criatividade a é responsável pela identidade visual da pista de dança

Quem nunca ouviu noivos ou convidados dizendo que o casamento foi um sucesso pois a pista de dança estava sempre lotada? É lá que o amor dos noivos é celebrado ao lado de amigos e familiares até o sol raiar e foi para cuidar desse local tão especial que nasceu a . A empresa surgiu há 13 anos com uma ideia de personalizar a pista de dança, uma área que antes ficava somente no piso normal. Em um primeiro momento essa personalização constava em trazer para a pista a logo do casal, juntamente com as cores da festa. Assim a foi a primeira empresa a nível nacional especializada em pista de dança para eventos.

Pista de dança da : noivos na pista

Hoje a empresa oferece pistas de dança adesivadas, com LED, LED infinita e vidro, além de passarelas personalizadas, cenografia para eventos, e toda a parte de comunicação visual. O atendimento pode ser feito online (principalmente para os noivos de outros estados), e também no escritório e sede onde os noivos podem conhecer os materiais utilizados pela empresa e tirar as dúvidas com a equipe que está sempre disposta a ajudar e superar as expectativas para o grande dia.

A parte contratual também é muito simples e também super adaptável a necessidade do cliente. Quanto antes fechar o serviço, melhor, para ter mais tempo de prazo para o pagamento, mas a atende clientes até na semana do evento. O ideal seria de 3 a 6 meses antes, para poder ter uma prazo legal para pagamento e criação de layout personalizado. A montagem da pista varia de acordo com cada projeto, podendo levar de uma a quatro horas, depende do desenho e tamanho.

 


Leia mais

+ A importância da iluminação na pista de dança

bg-divisoria

+ Esquentando a pista de dança do casamento

bg-divisoria

+ 10 situações desconfortáveis que todos os noivos passam


O CÉU É O LIMITE 

Sempre em busca de inovação a pista de dança é uma área muito versátil e a imaginação dos noivos é o limite. Decoradores e produtores também ajudam no layout das pistas e trabalham em parceria com a empresa. Alguns preferem direcionar os clientes para atendimento direto na e outros resolvem o projeto junto com a noiva e passam as orientações para finalização. Os djs também são grandes parceiros, uma vez que seu trabalho depende muito do tamanho e layout da pista!

Em matéria de tendências a logo do casal e a clássica combinação de branco com dourado, nunca sai de moda, mas atualmente estampas criativas estão em alta para um visual mais moderno.

Pista de dança da : arabescos

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.