Annie Quagliato: a vida de uma noiva, como ela é!

Por  |  0 Comentários


A história de amor de um jovem casal a dois passos do altar. Tudo contado com muita emoção pela própria noiva. Namoro, distância, noivado e, finalmente, os detalhes da organização para o grande dia. Você também vai se apaixonar por eles…

Noivos-Annie-Quagliato-e-Leandro-Breve

Que Annie Quagliato será uma das mais belas noivas já vistas, fica fácil imaginar. Porém, ao escutá-la contando sobre a sua história de amor com o modelo Leandro Breve e tudo o que vem fazendo para que a noite do casamento seja a mais perfeita da sua vida, também é possível prever a grandiosidade da celebração, marcada para o próximo dia 3 de agosto.

Desde que foi pedida em noivado, como manda o figurino, no início de 2012, Annie e sua mãe vêm organizando cada detalhe da festa. As escolhas estão sendo feitas pela noiva com o total suporte da família, assim como sempre foi na vida de Annie, inclusive enquanto a moça ainda começava a namorar Leandro.

Isso porque a história deles têm detalhes que envolvem o fator distância, sempre decisivo na vida de um jovem casal. No caso deles, a saudade serviu para que vissem o quanto queriam ficar juntos e, mesmo tendo na época apenas 18 anos, Annie recebeu o apoio incondicional do pai.

“Eu e o Leandro nascemos e fomos criados na mesma cidade, Ourinhos, no interior de São Paulo. O Leandro seguia a carreira de modelo e, como a cidade é pequena, eu sabia quem era ele, mas nunca havíamos trocado uma palavra”, relatou Annie, como o início de um longo enredo.

A continuação daria um bom filme: a primeira vez em que se viram estava cada um em um carro, no trânsito, de madrugada, nas ruas da cidade. Houve uma mútua perseguição, até que decidiram parar em uma praça e saltar do carro, para conversar de verdade. Era fevereiro de 2010, véspera de Carnaval, e esse primeiro encontro acabou ficando somente na memória dos dois.

Até que Leandro, como bom mocinho, entrou em contato com Annie para que pudessem novamente se encontrar. Eles estavam cada vez mais apaixonados, porém, na cabeça dela, seria difícil nutrir esperanças sabendo que ele tinha uma carreira internacional pela frente. E não demorou para que Leandro fechasse um contrato de três meses com uma agência em Shangai, China. Mas se engana quem pensa que houve aqui uma pausa na história. Bastou um mês de encontros online para que o pai de Annie permitisse que ela fosse visitar o namorado do outro lado do mundo.

“Foi a viagem da minha vida, inesquecível! Leandro foi ótimo comigo e só me deixava sozinha para ir trabalhar. Me mostrou Shanghai inteira e eu fiquei apaixonada pelo país e ainda mais por ele”, contou Annie, prestes a chegar na melhor parte da história… Isso porque, um mês depois, Leandro já voltava a São Paulo, capital, onde ela estava morando. A partir daí, dividindo o dia a dia, a cumplicidade do casal cresceu e a certeza de que queriam construir juntos uma família se transformou em um pedido de noivado feito oficialmente ao pai dela.

 —————♥ O noivado ♥————— 

noivo-e-noiva-Noivos-Annie-Quagliato-e-Leandro-Breve

“Um dia, em uma tarde de domingo na minha casa do interior, havia passado bastante tempo com minha amiga e, quando cheguei em casa, a família estava reunida com o Leandro. Estranhei o movimento, até que eles me levaram para a sala de jantar, onde o ele pediu a minha mão em casamento. Fiquei muito feliz e emocionada e marcamos a data para celebrar o noivado” .

A família de Annie é bastante tradicional e Leandro seguiu à risca todos os detalhes que envolvem um pedido de casamento. Tanto é que na data marcada para o noivado, lá estava ele, de terno e decidido, pronto para anunciar a toda família a sua intensão em fazer Annie feliz para sempre.

“No dia 7 de abril de 2012 a casa da minha família estava pronta para receber a todos para o nosso noivado. Foi uma celebração íntima, somente para a família, mas foi incrível! E desde então estamos na correria para o grande dia!” 

————— ♥ As certezas ♥ —————

A primeira escolha na lista da noiva foi a igreja. Annie sempre achou a Nossa Senhora do Brasil maravilhosa e tinha duas certezas: sabia que teria que ser num sábado, para que as pessoas da cidade deles pudessem se organizar melhor, e também tinha certeza que queria um dia só dela, sem dividir a igreja com outras noivas.

“Sempre quis tudo do meu jeito e com a minha cara. A visita à igreja aconteceu antes mesmo da festa do meu noivado e o primeiro semestre de 2013 já estava todo lotado. Tinha horário para dividir com outras noivas, mas eu não queria. Quando eu vi a data 03 de agosto inteira livre na agenda, já olhei para minha mãe e resolvemos que seria aquela” 

A segunda coisa definida foi o local da festa. A Casa Fasano foi uma exigência do pai da noiva. Com data, igreja e local definidos, Annie e sua mãe foram atrás da assessoria. Através de uma indicação, chegaram à Boutique de Três e, logo na primeira visita, se encantaram com as meninas (Gizella, Elisa e Edda). Com o apoio em dose tripla, a noiva conta que ficou fácil definir mais alguns detalhes, como o DJ, que será o Milton Chuquer; a filmagem, a cargo de Vicente Piserni; e as fotos, por Flavia Victoria.

“Mas beeeeeeeeem antes disso tudo eu já tinha certeza de que o vestido seria com o Sandro Barros! Ele fez o da minha irmã de 15 anos e eu já comecei a me apaixonar pelo trabalho dele desde aquela época. Primeiro fiz o do noivado e quando ele entregou o vestido combinamos que eu voltaria alguns meses depois para começar a ver o de noiva. Dito e feito, voltei e estamos em processo. Meu vestido está ficando como eu sempre sonhei e eu não vejo a hora!!!!” 

 ————— ♥ Pendências ♥—————

A noiva já está com os itens principais bem definidos, mas, ao contrário do que muitos podem pensar, o trabalho com a organização começa a ficar mais difícil a partir de agora. Isso porque chegou o momento dos detalhes e – acreditem – essa parte só acaba no dia do casamento.

“São muitos detalhes… As lembrancinhas, por exemplo, estão me deixando louca, porque existem muitas opções e a cada hora me pego pensando em alguma coisa!” 

Preparativos-para-casamento-Annie-Quagliato-e-Leandro-Breve

A decoração, segundo Annie, está a cargo de Vic Meirelles, profissional pelo qual ela sentiu a maior confiança, já que entendeu desde o início o que ela queria e não queria. Mesmo assim, é sabido que são muitos os detalhes que envolvem a decoração para que tudo saia do jeito que a noiva sonhou e, por isso, Annie pretende acompanhar tudo de perto.

“Agora estou superenvolvida com o meu chá de cozinha. Minha tia que está me oferecendo e acho que vai estar tudo uma delícia. Sem falar que vai ser na minha cidade, com todas as minhas amigas de infância”

Prova de doces - Annie Quagliato e Leandro BreveDegustação dos noivos - Annie Quagliato e Leandro BreveNa próxima edição da revista e nesse meio tempo, através do Portal Inesquecível e todas as nossas plataformas digitais, você vai acompanhar – com muitas fotos, vídeos e dicas – as próximas decisões de Annie. São detalhes e emoções que vão surgir ao longo do caminho, afinal, a história de uma noiva é sempre linda, mas chegar ao esperado “que sejam felizes para sempre” não é tão fácil quanto pode parecer!

Essa matéria foi publicada na 11ª edição da Inesquecível Casamento São Paulo, em 2013.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Comunicar é a sua arte, talvez único talento nato. Dança, conversa, faz gestos, mas na escrita encontra o seu porto seguro. Geminiana com ascendente em aquário, acredita piamente em astrologia, disco voador e alma gêmea – já encontrou a sua, com quem está casada desde 2011. É capixaba, mas vive um relacionamento sério com o Rio de Janeiro...