6 tendências para casamentos no inverno

Por  |  1 Comentário


O party planner das celebridades Colin Cowie dividiu com a gente as tendências que bombaram nos casamentos durante o outono/inverno do hemisfério norte e devem encantar as noivas brasileiras!

As folhas do outono já começaram a cair e o inverno já está batendo em nossa porta. Para as noivas que pretendem trocar votos nas estações mais frias do ano trazemos algumas ideias criativas do party planner das celebridades Colin Cowie. Pega o caderninho e vem com a gente!

  1. COMFORT FOOD

Com as temperaturas mais frias chegando é importante pensar em servir comfort food de uma maneira elegante. Imagine uma mesa cheia de pratos de ravióli de abóbora com manteiga marrom e miniaturas de torta de maçã. Uma alternativa ainda mais criativa é servir sopa de abóbora em mini porções no próprio vegetal. Não se esqueça: apresentação é tudo!

  1. COBERTORES E XALES

Ofereça cobertores ou xales para aquecer os convidados. A noite, sempre está frio do lado de fora do salão, por isso seus convidados vão apreciar o gesto. No fim da noite esse mimo pode ser levado como uma lembrança do casamento!

Casamento no inverno: cobertores para os convidados - Colin Cowie Celebrations

  1. MOSCOW MULES

Esse drinque é ideal para casamentos no outono ou no inverno. Servido emu ma estilosa caneca de cobre mistura ginger beer e vodka, com uma pitada de suco de limão. Ele pode ser uma assinatura elegante e deliciosa para a sua recepção!


Leia mais

+ 10 tendências para casamentos por Colin Cowie

bg-divisoria

+ Colin Cowie: a arte de transformar sonhos em realidade


  1. ROXO NA PALETA DE CORES

O roxo é uma cor tipicamente outonal. Beringela e violeta são tons luxuosos e adicionam um que de mistério ao décor. Considere usar uma paleta que vá do ameixa ao cinza para criar uma atmosfera invernal e elegante. Opte por centros de mesa na cor ameixa, flores como callas em tons mais escuros e para finalizar guardanapos, toalhas e louças em tons de cinza ou prata.

Casamento no inverno: decoração com roxo - Colin Cowie Celebrations

  1. ESTAÇÃO DE INVERNO

Você pode preferir maçãs ou abóboras para criar uma ilha gastronômica no melhor estilo from farm to table. Sirva cidra de maçã quente, maçã caramelizada e mini tortinhas e decore com frutas frescas.

  1. LAREIRAS

Todos amam o cheiro de fogo em uma noite de inverno. Invista em pequenas fogueiras ou lareiras elegantes para aquecer os convidados na recepção e crie um clima intimista para a noite!

Casamento no inverno: comfort food - Colin Cowie Celebrations

Gostou das dicas do Colin Cowie? Veja mais matéria com o party planner das celebridades no site Inesquecível Casamento!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.