5 resoluções e promessas para o fim de ano

Por  |  0 Comentários


Se você é campeã em quebrar todas as promessas da virada, chegou a hora de fazer diferente com a chegada de 2016. Nós viemos te ajudar a manter o foco com as principais resoluções de fim de ano entre as noivas!

Dezembro já está nos seus últimos dias, um novo ano se aproxima. É hora de renovar as energias e fazer com que o próximo ano seja diferente e que as resoluções feitas no outro reveillón sejam renovadas – ou repetidas. Já vimos esse filme antes, não é mesmo? Sempre tem aquelas promessas campeãs em serem quebradas. Entre as noivas, alguns pedidos são especiais, relacionados ao melhor dia de suas vidas que vem se aproximando com a virada do ano. Nós sabemos o que se passa na cabeça de uma noiva quando o relógio bate a meia noite e os fogos começam uma explosão de cores. Para você que vai casar em 2016 veja aqui uma lista com os principais pedidos entre as noivas e foque em cumprir as promessas do reveillón.

Fotos: Reprodução, Fabio Moro

Briga com a balança

A campeã das campeãs entre a grande maioria das mulheres, a luta contra os quilinhos a mais é uma prioridade entre as noivas. Não adiante, pode ser uma gordurinha de nada, mas está ali para incomodar e às vezes perder peso significa muito mais do que números a menos na balança, e sim um aumento na autoestima.  Para alguém que vai ser o centro das atenções na noite mais importante de sua vida nesse ano de 2016, é fundamental se sentir linda e confiante na sua própria pele. Se emagrecer for a solução para isso, por que não? Prepare-se que o ano logo vai virar e dessa vez tem que dar certo! Vai lá e se joga na dieta para brilhar no seu grande dia.

Fotos: Chafin Films e Danilo Máximo

Xô, cigarro!

Não é novidade para ninguém o quanto o cigarro faz mal, mas também sabemos que não é nada fácil largar esse vício, e é por isso que esse pedido é tão comum no réveillon. Além dos problemas gravíssimos de saúde que ele pode acarretar, ainda existem outras consequências – menos graves, mas ainda assim importantes – para a noiva fumante. Quem não quer chegar no dia do seu casamento com o sorriso mais brilhante e sincero por estar casando com o amor de sua vida? Pois é, fumar não ajuda muito nisso. Um clareamento dentário pode até ajudar temporariamente, mas os efeitos permanentes do cigarro são impossíveis de serem combatidos. Força de vontade é a chave de tudo!

Foto: Reprodução

#ProjetoNoivaFitness

Mais do que emagrecimento, o exercício físico traz resultados na sua saúde também. É preciso ter muita energia e disposição para aguentar a rotina dos preparativos de um casamento, e para uma noiva sedentária isso pode ser duplamente difícil. O exercício mexe não só com o corpo como a mente, te dando gás para encarar essa rotina pesada. É importante achar o tipo de atividade que melhor atenda seus objetivos e – evidentemente – não seja uma parte torturante do seu dia. Vale de tudo: correr na praia, musculação, aulas de dança, lutas, isso só para começar a citar as várias opções que temos por aí. Está esperando o que para levantar do sofá?

Foto: Fabrícia Soares

Dinheiro no bolso

Para tornar o sonho da noite perfeita uma realidade, muitas vezes os noivos tem que desembolsar uma bela quantia para que tudo corra como sempre imaginaram, inclusive, os gastos podem até ultrapassar o planejamento inicial em alguns casos. Sendo assim, o planejamento financeiro é fundamental nessa fase, para que a desorganização não traga surpresas no orçamento. Essa resolução é mais do que só desejar um dinheiro a mais na conta no fim do mês, é sobre ter responsabilidade para lidar com cada gasto que a fase dos preparativos do casamento necessita.

Foto: Diogo Dubem

Família em primeiro lugar

Diante da correria do planejamento do casamento, os noivos ficam sem tempo para algumas coisas, mas se tem algo que deve ser priorizado é o contato com a família. Lembre-se que essas pessoas te conhecem desde que você nasceu, em cada detalhe. Quem poderá te ajudar a entender seus desejos e expectativas para o grande dia senão aqueles que sempre conviveram com você? É muito mais fácil colocar tudo em prática quando se tem uma ajuda como essas. Permita que seus familiares se envolvam no em todo o processo até o altar, deixe que eles deem opiniões: elas podem te ajudar mais do que você imagina dentro do seu mundinho de noiva.

Promete cumprir tudo dessa vez? Agora é pra valer! Confira também nossas dicas para depois do casamento e aproveite cada segundo da vida a dois!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Canceriana que se apaixona facilmente por pessoas e lugares. Seu sobrenome não poderia descrever melhor o que a motiva. Romântica incurável por um acaso da astrologia, sonha desde criança com seu vestido de princesa, cerimônia no campo e o que o destino lhe reserva.