5 ideias para pista de dança personalizada

Por  |  0 Comentários


Há mais de 13 anos a começou um negócio de pistas de dança personalizada e hoje é pioneira nesse segmento em todo o país

A pista de dança era apenas o lugar onde as pessoas se uniam para dançar ao som do DJ, mas com o trabalho da , a pista de dança personalizada se tornou uma das maiores atrações da festa. Veja algumas ideias criativas para pista de dança personalizada com a assinatura desses profissionais:

Com o brasão dos noivos: a pista de dança personalizada com o brasão dos noivos é o modelo mais clássico e tradicional, mas ainda faz muito sucesso em casamentos modernos. Ela pode ser lisa, apenas com as letras, ou trazer outros elementos, como flores e arabescos, além de iluminação em LED.

Arabescos: se tornaram muito populares para personalizar a pista de dança em casamentos modernos, cores como branco e dourado ou branco e prata estão sempre em alta e conversam com diversos tipos de decoração.

Pista personalizada com arabescos -

Vidro: a pista de dança em vidro é um luxo a parte, além de destacar o espaço abaixo do vidro podem ser colocadas lindas flores na mesma pegada da decoração da festa.

Pista personalizada com vidro e flores -


Leia mais

+ A importância da iluminação na pista de dança

bg-divisoria

+ Esquentando a pista de dança do casamento

bg-divisoria

+ 10 situações desconfortáveis que todos os noivos passam


Estampas criativas: as plotagens permitem uma gama infinita de possibilidades por isso estampas criativas seguindo o tema da decoração da festa têm sido muito procuradas para a personalização da pista de dança.

Pista personalizada com estampa criativa -  - Foto: NamesterCéu estrelado: a grande novidade de 2017 é a pista de dança em vidro com mini luzes, criando um efeito de céu estrelado e lindo!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.