5 homenagens para os que já se foram

Por  |  0 Comentários


Pode ser que ele esteja vendo tudo lá do céu, mas nada mais é lindo do que homenagear o seu anjo da guarda no seu casamento. Descubra aqui como fazer com que esse alguém esteja presente no dia mais importante da sua vida!

Em um momento tão importante na vida como o casamento, é inevitável não pensar naqueles que já se foram. Por mais que nada possa substituir a presença de pessoas tão queridas no seu grande dia, existem muitas maneiras de demonstrar todo esse carinho, amor e principalmente a saudade enorme que elas deixam. Acredite, o seu anjo da guarda está te olhando lá de cima e torcendo pela sua felicidade no dia mais importante da sua vida! Veja aqui algumas dicas de homenagens para seus familiares que já não estão mais entre nós e faça com que eles tenham um lugar mais do que especial no seu casamento!

Noiva colocando suas joias - Foto : Marina Fava

TRADIÇÃO DE FAMÍLIA

Uma forma singela e discreta – mas ainda assim linda – de fazer uma homenagem a uma mulher importante em sua vida e que infelizmente já não está mais ao seu lado é usar uma joia que ela gostava nesse dia em que seu coração explode de felicidade mas também de saudade. Muitas vezes, a pessoa era tão querida por seus familiares que as peças inclusive são até passadas de geração em geração, estando presente em vários casamentos a família.

Foto no buquê da noiva - Foto: Danilo Máximo

ESPECIAL PARA A NOIVA

Se existe alguém que você queria mais do que tudo que estivesse em seu casamento, essa pessoa merece uma foto em um dos maiores símbolos de uma noiva: o buquê. O anjo da guarda que tiver essa honra, irá estar contigo desde a entrada na igreja até a depois da disputa pelo arranjo de flores – ou pela próxima subida ao altar.

Fotos: Reprodução

COM VOCÊ ATÉ CANSAR

O caminho ao altar é muito mais emocionante quando se tem uma companhia especial. Dessa vez não falamos do noivo, e sim de alguém que está fazendo falta no seu casamento e não deve perder a chance de ser representado. Uma linda homenagem pode ser feita pendurando pingentes no sapato da noiva com uma foto dessa pessoa que deixou saudades ao partir. Com você do início ao fim – ou pelo menos até seus pés ficarem cansados depois de tanto dançar.

7f50a7735fde4bf584e18e4cdfad6a53

NO SEU CORAÇÃO

Nem todas as homenagens se resumem a noiva. É comum que o noivo demonstre sua saudade de um ente querido já falecido com um broche que leva uma foto dessa pessoa tão amada por ele. Um gesto lindo e discreto!

Fotos: Reprodução e Dani Rocha Fotografia

 MARCA REGISTRADA

Quem não sente falta daquele bolo, biscoito e guloseimas que só a avó sabia fazer? É verdade que ninguém consegue recriar o sabor único dessas receitas preparadas com tanto carinho, mas não é por isso que eles não devam ser refeitas para o dia do seu casamento. É uma ótima maneira de mostrar que aquela pessoa ainda está ali em seu coração, com os pratos que eram figurinha carimbada em sua cozinha.

Conheça também as superstições mais comuns no dia do casamento e se prepare para o grande dia!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Canceriana que se apaixona facilmente por pessoas e lugares. Seu sobrenome não poderia descrever melhor o que a motiva. Romântica incurável por um acaso da astrologia, sonha desde criança com seu vestido de princesa, cerimônia no campo e o que o destino lhe reserva.