5 estádios de futebol para fazer a festa de casamento

Por  |  0 Comentários


Em clima de Olimpíada, que tal unir a paixão pelo esporte com o dia do casamento? Se casar em um estádio de futebol pode ser mais fácil do que parece!

A paixão pelo esporte nunca esteve tão presente no Brasil como durante a Olimpíada Rio – 2016, são milhares de pessoas de todas as partes do mundo torcendo pelos atletas de seus países, e o Brasil se tornou palco dessa festa. Durante o evento os estádios de futebol ganham grande visibilidade, do Brasil e do mundo, com estruturas majestosas, perfeitas para grandes festas, como foi apresentado na inesquecível cerimônia de abertura, considerada uma das mais belas de todos os tempos.

Alguns desses estádios também oferecem espaços para casamentos, com serviços de buffet e decoração. Confira algumas opções de estádios de futebol para realizar a festa de casamento e escolha o seu preferido!

ALLIANZ PARQUE

O Allianz Parque, em São Paulo, fez uma parceria com a cerimonialista Edna Pardinho para a realização de eventos sociais e realizou um evento para mostrar aos futuros noivos toda a estrutura disponível para a festa de casamento e cerimônia. “O Allianz Parque é uma arena verdadeiramente multifuncional. Como casar em um estádio de futebol não é algo usual, fizemos um evento em que as pessoas conseguissem imaginar como é possível realizar as suas festas de sonho aqui dentro”, afirma Alexandre Costa, gerente geral do Allianz Parque. Entre as áreas disponíveis para a realização de casamentos há desde salões sem vista para o gramado até o anfiteatro, que fica localizado na beira do campo. Os ambientes oferecem espaço tanto para a cerimônia quanto para a festa de casamento com capacidade para até 300 convidados.

MARACANÃ

Sempre pioneira no mercado de casamentos, em 2014 a 3R Studio realizou o primeiro casamento no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O casal Aline Bordalo e Alexandre Araújo, ela jornalista e ele comentarista esportivo, receberam 60 convidados e ainda ganharam uma festa de presente! O local ainda está disponível para festas de casamentos e como vimos na cerimônia de abertura das Olimpíadas vai deixar os convidados de queixo caído.

EMIRATES STADIUM  

O estádio do Arsenal, em Londres oferece uma superestrutura para os noivos com direito a salão de jantar para 600 convidados, serviço de buffet, bem como espaço para a cerimônia civil. O Diamond Club é um espaço em estilo Art Déco para casamentos luxuosos com até 140 convidados. Os salões principais são o Royal Oak, Highbury, Woolwich e Dial Square e acomodam até 600 convidados para elegantes jantares de casamento. Todos os espaços oferecem belas vistas do gramado e da paisagem londrina.

Quem deseja se casar neste estádio de futebol pode escolher entre pacotes que oferecem desde cerimonialista e buffet até um serviço completo de decoração para o grande dia.

Festa de casamento em estádios de futebol: decoração no Emirates Stadium - Foto: Divulgação


Leia mais

+ Paixão pelo futebol

bg-divisoria

+ 7 hábitos saudáveis para adotar antes de se casar


ANFIELD STADIUM 

Palco de grandes clássicos do futebol inglês e um dos berços desse esporte, o estádio de futebol de Anfield, em Liverpool, é a casa do Liverpool FC e não é de hoje que celebra acontecimentos memoráveis. E não é diferente com os pacotes de casamento oferecidos pelo local, que contam com opções de buffet para café da manhã e jantar, bem como projetos de decoração diferenciados para atender diferentes estilos de noivos. Os salões abrigam festas grandes e pequenas e nos camarotes com vista para o campo são feitos lindos miniweddings, intimistas e divertidos!

CAMP NOU 

Os fãs do Barça também podem dizer o tão esperado sim com vista para o gramado do estádio Camp Nou, em Barcelona. Em seus diferentes salões de festa é possível realizar a cerimônia civil e lindas festas de casamento, no Camp Nou Stalls, a vista para o campo é o grande destaque já as salas Grandstand Hall e Roma oferecem ambientes mais requintados para a festa. O estádio também tem parcerias om os melhores buffets da cidade, com toda a sofisticação da culinária catalã, considerada uma das melhores do mundo.

♥Curiosidade: O primeiro noivo a casar no local nunca perdeu nenhum jogo do Barcelona no estádio e realizou um grande sonho ao trocar alianças no local!

Festa de casamento em estádios de futebol: brinde dos noivos em Camp Nou - Foto: Divulgação

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.