Forbidden

You don't have permission to access /ines/css on this server.

Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.


Apache/2 Server at opmln.com Port 80
5 castelos para casar na Europa - IC

5 castelos para casar na Europa

Por  |  0 Comentários


Faça uma viagem no tempo nessas propriedades construídas para a realeza e que abriram as suas portas para festas de casamento.

Que noiva nunca sonhou com um casamento de princesa? Para tornar esse sonho realidade, nada melhor do que casar em um castelo europeu. A ideia pode parecer impossível, mas existem diversas propriedades construídas no século passado que abrem suas portas para casamentos inesquecíveis em seus belos jardins, torres e salões de baile.

Os destination weddings estão cada dia mais populares e se casar em um castelo europeu pode ser uma forma de unir familiares e amigos em uma atmosfera de pura fantasia. Os locais, geralmente, oferecem espaço para hospedagem e acomodam entre 100 e 150 convidados.

Conheça cinco castelos para casar na Europa e escolha o seu preferido!

CHATEAU LA DURANTIE – FRANÇA

Construído em 1830 para ser a residência oficial do Duke de Isly, que lutou ao lado de Napoleão Bonaparte, o Chateau La Durantie, fica na cidade de Dordogne, no sudoeste da França. Com jardins, piscina, quadra de tênis e campo de futebol, conta ainda com 1400 metros quadrados de área interna. Os 16 quartos, sendo duas máster suítes, acomodam até 43 pessoas, em ambientes decorados com antiguidades valiosas.

Na região onde um dia viveu Ricardo Coração de Leão, o ambiente remete ao romance de uma outra era. Para a festa de casamento, tem capacidade para receber até 150 convidados e ainda oferece serviços de fotografia, músicos, celebrante e djs.

DRUM CASTLE – ESCÓCIA

Perto da cidade de Drumoak, em Aberdeenshire, na Escócia, o Drum Castle foi a casa do chefe do Clan Irvine durante muitos séculos. A torre, construída pelo arquiteto medieval Richard Cementarius foi construída no século XIII e acredita-se ser uma das três torres mais antigas da Escócia. O castelo é cercado por jardins do século XVIII, incluindo um jardim de rosas. Hoje é propriedade do National Trust da Escócia e é aberto ao público durante o verão.

A capela, a sala de jantar e as áreas externas podem ser alugadas para festas de casamento. Dentro do castelo uma biblioteca recentemente restaurada é o local ideal para uma cerimônia civil e a capela, remanescente do século XVI e rodeada por uma floresta de carvalhos, é perfeita para cerimônias religiosas. Conhecido como Jardim das Rosas Históricas é uma festa para os sentidos, com um caleidoscópio de cores e perfumes de flores de todas as partes do mundo. Depois da cerimônia, um coquetel ao ar livre em estilo piquenique, pode entreter os convidados enquanto os noivos tiram suas fotos e em seguida a noite pode terminar em uma das lindas salas de jantar da propriedade.

 


Leia mais

+ Destination Wedding no Ashford Castle

bg-divisoria

+ Destination Wedding na Disney: um casamento encantado

bg-divisoria

+ Destination Wedding Toscana: Daniela & Alexandre


BRODIE CASTLE – ESCÓCIA

Construído no século XVI, o Brodie Catle é uma propriedade icônica da Escócia, com 71 hectares próximo a cidade de Inverness. Conhecido por sua decoração elegante e famosa coleção de arte é o lugar ideal para festas de casamento de médio porte.

Os jardins são o pano de fundo perfeito para casamentos ao ar livre e dentro do castelo, os lindos cômodos e até mesmo a biblioteca, que contém mais de 6 mil livros, podem ser usados para cerimônias civis ou religiosas. Os estábulos, por sua vez, são o local ideal para colocar tendas com pista de dança e muita música, onde noivos e convidados podem dançar até o sol raiar.

Brodie Castle - Foto: Martin Leckie Wedding Photografer

ASHFORD CASTLE – IRLANDA

Com mais de 700 anos, o Ashford Castle, na Irlanda é um verdadeiro paraíso para noivos que buscam um casamento de luxo em um ambiente de conto de fadas. Com jantares no Georgo V Restaurante ou tradicionais chás no Lord and Lady Ardilaun’s Afternoon Tea, ou uma refeição casual no Cullen’s at the Cottage. Mas a festa só fica completa com drinque no Prince of Wales Cocktail Bar.

Com 82 quartos, elegantemente decorados, os ambientes comuns tem capacidade para até 160 convidados. Para os noivos que planejam um fim de semana de festa o local oferece atividades para aproveitar com amigos e familiares como um campo de golfe, um centro equestre e um lago para pesca esportiva.

Castelos para casar na Europa: noiva e madrinhas em Ashford - Divulgação Leeds Castle

LEEDS CASTLE – INGLATERRA

Em Kent, cidade do escritor Charles Dickens, o Leeds Castle está na lista dos 1.000 lugares no mundo que você não pode deixar de conhecer, e entre seus jardins suntuosos e sua construção datada de 1119, já abrigou a família real de Edward I e foi a residência de Catarina de Aragão, uma das expostas do polêmico Henrique VIII.

A propriedade atual foi reformada no século XIX e está aberta ao público desde 1976 e também pode ser fechada para festas de casamento. Em uma área adjacente a biblioteca são realizadas lindas cerimônias civis e religiosas. Que tal apostar em um grande café da manhã para casamentos diurnos? O Henry Banqueting Hall é o lugar ideal, com belas vistas do entorno, lareira e piso de ébano. E para fechar a noite que tal night caps no Sala de Desenho, construída em 1920?

Para casamentos de grande porte com mais de 200 convidados a área externa pode ser transformada em um palácio de verão com tendas, pista de dança e muita música.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca apaixonada pelo Rio de Janeiro, mas curitibana de coração. Jornalista por vocação, adora escrever sobre moda, beleza, viagens e decoração. Fascinada pelo universo das festas, sonha com um casamento nas Maldivas.