10 daminhas e pajens que roubaram a cena!

Por  |  8 Comentários


Eles merecem destaque! Selecionamos 10 daminhas e pajens que roubaram a cena com looks inspirados no projeto de decoração do casamento.  Vem morrer de amores!

Noivas, anotem aí: a hora de inovar é aqui e agora! E que tal começar pelo casal que costuma roubar a cena tanto quanto os noivos quando, enfim, começa o cortejo? De diferentes idades e estilos, as daminhas e pajens sempre arrancam suspiros e lágrimas – de emoção, claro! – com um show de fofura, independentemente de estarem esbanjando um simpático ou tímido sorriso.

E assim como todas as novidades do mercado de casamentos, cada vez mais surgem opções para sair do lugar comum e investir com tudo em trajes que sejam condizentes com o projeto do casamento. É tempo de deixar o vestido branquinho e a gravata borboleta de lado e investir com tudo em roupas personalizadas!

1. VINTAGE COMO O DÉCOR

Que tal a composição boina + suspensório + gravata borboleta? Assim que os pajens do casamento de Rebeca e Paulo Henrique anunciaram não só a chegada da noiva, como também o estilo de casamento que estava por vir: uma pegada super vintage! Destaque para coroa de flores da minidaminha – e também toda sua fofura!

Trajes de daminhas e pajens vintage - Foto Carol Bustorff

2. FLOR…LINDO!

No casamento de Fernanda e Flávio, as (muitas!) daminhas e pajens até podem ter roubado a cena pelos trajes –  afinal, os vestidos floridos e a gravata do terno eram a cara da decoração do casamento, mas temos que admitir: o destaque foi mesmo para o carrinho (que também combinava com os looks!) que trazia um minirapaz pra lá de risonho!

3. RELEITURA DO BRANQUINHO BÁSICO

Essa vai pra quem ama o clássico, mas que não abre mão de personalidade: uma daminha com o tradicional vestido branco, mas que ganhou uma nova cara com a composição da faixa preta e da coroa de flores e buquê vermelhos. Gisela e Nelson arrasaram na escolha!

4. BLACK&WHITE

No grande dia de Gabriela e Gustavo, foi difícil selecionar um único motivo que fez todos voltarem a atenção para a dama de honra e o pajem: teve vestido listrado em preto e branco, gravata borboleta e suspensório com estampa de bolinhas e até tênis personalizado para arrematar de vez o look – que foi totalmente voltado para o projeto de decoração do casamento!

Dama com vestido listrado e pajem com suspensório de bolinha - Foto Robson Nunes

5. COMO MANDA A TRADIÇÃO 

Eles ganharam de vez nosso coração! Afinal, não é todo dia que vemos no Brasil uma daminha de honra e um pajem (quase) nipônicos! Tudo isso para seguir as origens do casamento de Cindy e Daniel, que optaram pela cultura japonesa na hora de dizer sim.

6. TÊNIS PORQUÊ SIM!

Literalmente estiloso da cabeça aos pés! Gravata azul tiffany (cor super em alta!) e tênis all star em contraste com o tradicional terno preto foram os detalhes que fizeram toda a diferença no look do pajem do casamento de Amanda e Fabio.

Look do pajem com tênis all star - Foto Emerson Fiuza

7. CORAÇÃO LISTRADO

Decote de coração nos vestidos listrados em azul e branco para elas e suspensório azul marinho para ele no casamento vintage de Barbara e Leonardo. Não precisamos nem falar mais nada, né? Estamos apaixonados!

8. FLORES COR-DE-ROSA

Não é à toa que eles estão aqui! Afinal, a fofíssima daminha de honra – com delicado e personalizado vestido rosa e aplicações de flores – também foi fator decisivo para que os noivos fossem escolhidos para ilustrar a capa da Inesquecível Casamento São Paulo.

9. ALL BLUE!

Mais uma vez o azul tiffany foi escolhido não só para preencher todos os detalhes do casamento de Ana e Mateus, como também para ser a cor do vestido pra lá de original da daminha de honra. Para eles, a cor não foi utilizada, mas o que não faltou foi estilo: bermuda e gravata borboleta foram sucesso absoluto!

Trajes em tons de azul para daminha e pajem - Foto Nattan Carvalho

10. LOOK CAMPEÃO!

Tudo bem: elas não combinavam com a decoração do casamento da mãe Daniela e do pai Murilo, mas mereciam estar aqui não só pelo look fofo e campeão, como também pela emoção que trouxeram para o momento. Veja as fotos e morra de amores!

Nós amamos esses minicasais que trouxeram ainda mais emoção para o grande dia. E as damas grandes ou demoseilles, você conhece? Clica lá e saiba tudo sobre a tendência que está bombando no mundo dos casamentos!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!