Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Dicas para noivas da Serra Gaúcha!

Por  |  0 Comentários


Conversamos com alguns profissionais e parceiros da IC que deram algumas dicas e ideias para as noivas da Serra Gaúcha se prepararem para o grande dia!

A Serra Gaúcha tem sido um dos locais favoritos entre as noivas para um Destination Wedding, sendo perfeito para realizar seu casamento repleto de classe, contato com a natureza e tradições em meio ao frio gaúcho. A região, que transborda beleza, cultura e arquitetura, é conhecida por transportar turistas para um pedacinho da Europa, mas no Brasil. E cada vez mais, as cidades Gramado, Canela, Bento Gonçalves, Nova Petrópolis têm sido os cenários escolhidos por casais que desejam fugir do comum e aproveitar toda experiência que o Rio Grande do Sul tem a oferecer.

A cidade de Gramado foi a escolhida para sediar o evento IC Week Serra Gaúcha 2019 que acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de julho!

Sandra Ferraz

A estilista gaúcha investe em renovação para suas novas criações. Cada vestido é pensado e produzido do zero. A tendência seguida por Sandra é a simplificação, roupas confortáveis, fluidas. “Uma noiva tem que se mexer, respirar, dançar muito!”. A dica para noivas que escolheram o sul como destino para casar é apostar em vestidos com mangas, próprios para casamentos de inverno, super penteados e a substituição do véu por lindas e longas capas. Inovação, renovação e criatividade como palavras de ordem!

Sandra fará um desfile no IC Week Serra Gaúcha 2019 com uma nova linha de vestidos, todos autênticos, confortáveis, com inspiração no art-nouveau espanhol. Menos bordados e vestidos armados e mais bordados estratégicos que proporcionam fluidez, sem perder a sensualidade.

 

Fotos 1 a 4: Nicholas Galvão

Fotos 5 e 6: Danny Biitencourt

Robison Kunz

O fotógrafo vencedor da Lente de Ouro no ano de 2017 é um dos mais cobiçados para registrar casamentos na região da Serra Gaúcha. Suas fotos mostram o olhar do artista que capta cada momento de maneira detalhista e experiente.

Ele orienta que as noivas separem 10 a 15 minutos após a maquiagem e cabelo serem finalizados, antes de irem para cerimônia. Esse tempo é muito importante para fazer um trabalho incrível, só delas, para que elas vejam e se orgulhem de como estavam como noivas. “A equipe staff costuma deixá-las prontas já no tempo de irem para cerimônia, sem tempo para mais fotos. Em um acordo, toda equipe pode se organizar e fazer com que haja tempo para o fotógrafo ter um momento só com a noiva. Essa é a grande sacada.”

Robison estará em uma mesa-redonda com outros fotógrafos incríveis, discutindo sobre “Fotos e Vídeos de Casamento” no último dia de IC Week Serra Gaúcha.

 

Everton Rosa

Referência em fotografia no Sul, Everton viaja pelo Brasil produzindo álbuns que são quase editoriais de moda. É conhecido por sua energia e sensibilidade, impressas em cada momento registrado.

Everton Rosa estará no IC Week Serra Gaúcha 2019 em um talk-show com tema “A fotografia é eterna! Seja inesquecível!”. Imperdível, não é?!

 

A gaúcha especialista em fotografia de casamento, ensaios e festas seguiu a tradição de uma família de fotógrafos e começou a registrar momentos aos seus 22 anos. Cresceu vivendo e respirando fotografia com seu pai e hoje é conhecida por imprimir seu olhar doce, suave e intrínseco que vê em seus modelos.

A paixão pela arte a fez ser conhecida e cobiçada por noivas e divide seus trabalhos entre Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Rio de Janeiro.

Sua dica para quem escolheu o sul como destino é aproveitar a luz do pôr-do-sol do inverno na Serra Gaúcha, que é uma das mais lindas para registros fotográficos. “O risco de o tempo ficar fechado é maior, mas vale pois é incrível a cor que esta estação proporciona”.

 

 

 

Se inscreva no link e confira toda programação deste final de semana incrível!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Nascida e criada no Rio de Janeiro, é apaixonada por gastronomia, viagens, pessoas e histórias, curte samba, carnaval, alegria e o estilo carioca de ser. Para ela, o amor se encontra nos detalhes. Escreve para contar o que viu e viveu.