Dia das Mães: conheça mães que colaboraram no casamento dos filhos

Por  |  0 Comentários


Texto Anna Clara Mellado

Comemore o Dia das Mães conhecendo mães que colocam a mão na massa quando o assunto é casamento

O Dia das Mães chegou! Uma data tão bonita, onde fazemos questão de celebrar aquela que sempre nos apoiou e mora em nossos corações. Ser mãe é arriscar de tudo e se entregar de forma completa e nós, da Inesquecível Casamento, não poderíamos deixar de celebrar com vocês este dia.

Neste ano, decidimos falar sobre as mães que botam a mão na massa: aquelas que, além de participarem dos casamentos de seus filhos, ajudam na produção do grande dia, com criatividade e talento, seja na decoração, maquiagem, vestido…. todos os detalhes são especiais.

Um exemplo, foi o casamento boho-chic da Daiana & Regis, que aconteceu na Serra Gaúcha e contou com uma decoração em flores, nos tons branco, azul, claro, turquesa, lilás e verde. O que nos chamou a atenção, foi o fato de que os guardanapos utilizados no jantar foram confeccionados pela mãe da Daiana, Cristina Bein Endruweit.

A noiva explica sobre essa escolha: “queria que meus guardanapos fossem todos feitos em jeans, inspirados nos guardanapos de uns dos meus restaurantes favoritos e que fazia parte da minha história com meu noivo (agora marido). Procuramos muito e não achamos pra alugar. Então, comprei muitos (ênfase no “muitos”) metros de tecido jeans e minha mãe fez todos um a um, com toda dedicação que você possa imaginar. Ficaram lindos! Ela fez uns 250 guardanapos de colo e ficou super orgulhosa lá na festa”. Daiana contou também que sua mãe é dentista, mas tem muitos dons e faz muitas coisas, principalmente para as três filhas: Daiana, Danusa e Alessandra. Para conferir como foi esse casamento, clique aqui.

“Talvez seja o primeiro ano que minha mãe passe esse dia [das mães] sem nenhuma das três filhas por perto, mas espero que ela sinta todo nosso amor e admiração por ela mesmo de longe. Você é uma inspiração para nós!”, completou a noiva Daiana.

 


Leia mais

+ 5 dicas para organizar o seu destination wedding

bg-divisoria

+ St. Barth: infinitos tons de azul

bg-divisoria

+ 10 situações desconfortáveis que todos os noivos passam


 

Essa parceria entre mães e filhas acontece em muitas cerimônias, como é o caso também do casamento da Fernanda e do Roberto, com um pedido que foi feito no restaurante da Torre Eiffel e resultou num belo casamento clássico. A decoração estava impecável e os vestido das damas de honra, foram confeccionados pela D. Tonetti Bambini, empresa da noiva em sociedade com sua mãe, inspiração de toda a decoração do casamento – A partir delas surgiram os tons de azul claro, charuto claro e bege, presentes em todos os detalhes do projeto. Temos aqui mais um lindo exemplo de mães que participam de forma especial no casamento de suas filhas. Todo o casamento foi contado por nossa equipe aqui.

Outro belo exemplo de parceria, foi o casamento clássico da Mariane & Philipe, que se casaram em Brasília. Para garantir um toque de pessoalidade, a noiva fez questão de desenvolver a própria identidade visual do casamento. Além disso, sua mãe, prendada que só, ficou responsável pela confecção dos porta-guardanapos – feito de flores de tecido, com um resultado incrível!

Desejamos então um Feliz Dia das Mães à todas as mães que nos acompanham e que tornam o sonho de seus filhos uma realidade ainda mais encantadora, seja na produção ou no apoio, tão importante num momento repleto de emoções.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr