
Casamento com pegada Hi-Lo
Fotos Gustavo Marialva
Pense em um casamento em que a cada detalhe o dedo dos noivos esteve presente. Pois é, para Karine e Wagner a decoração ultrapassou as expectativas e em uma mistura de influências ficou bem assim ó… com o jeitinho dos noivos!
Tudo começou com uma premissa bem simples: eles não aceitariam o lugar comum e para isso esforços não foram poupados. Amante da tendência hi-lo, a noiva já sabia onde estava pisando quando contratou a decoradora Viviane Gratz, bem moderninha e com uma pegada shabby chic. Mas não se engane, esse casamento não foi organizado apenas à seis mãos (porque o noivo tem participação superativa!). Já ouviu falar no estilo DIY (do it yourself)? Essa foi a aposta para um décor que envolveu além dos apaixonados, pais, sogros, amigos e uma dose extra de amor.
“Sempre gostei muito de misturar objetos recicláveis com elementos modernos e coloridos de decoração, então, nosso grande dia não poderia ser diferente. O conceito que passamos para nossa decoradora é que gostaríamos de uma extensão da nossa casa e ela compreendeu essa pegada diferenciada”,conta.
Pode-se dizer que as inspirações vieram de sites gringos, de conversas descontraídas e de muita imaginação, afinal, partituras musicais ganharam forma em leques, além de guardarem delicadas pétalas para a chuva dos noivos – um dos tantos detalhes produzidos por Karine. Florido, assim como a chupá, a passadeira ou todo o cenário ao redor do Recanto do Barão, o convite carregou na essência e com muita descontração anunciou futura data favorita para duas famílias.
Para receber a mulher mais linda do mundo, Wagner encarregou-se de cuidar pessoalmente dos arranjos musicais e contando com a ajuda de mais de 20 amigos da mesma profissão, organizou a emocionante entrada da noiva. E sua participação não parou por ai, viu?… O buffet também recebeu suas pitadas especiais.
Com mãos habilidosas, a avó da noiva costurou corações de feltro para a árvore de galhos secos, a mãe do noivo cuidou das geleias distribuídas como lembranças, a mãe da noiva preparou os sacolés, seu avô e tio construíram o photobooth e Karine ainda ficou responsável por toda a papelaria, pompons da cerimônia, apetrechos para as fotos divertidas e mais de cem tsurus, pergaminhos em forma de pássaro para dar sorte.
E olha que sorte pouca é bobagem quando parte-se de um encontro como o desses apaixonados. Personalidades fortes, espíritos livres, sorrisos fartos e um amor puro. Somar para eles é dividir e foi assim, compartilhando, que tornaram realidade o dia mais importante de suas vidas.
Nós adoramos:
♥ altar com flores e fitas coloridas ♥
♥ cadeiras descombinando na cerimônia e recepção ♥
♥ mesa de doces vertical em caixotes rústicos ♥