Forbidden

You don't have permission to access /ines/css on this server.

Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.


Apache/2 Server at opmln.com Port 80
Retrospectiva: TOP 12 Decoração Para Casamento - IC

Retrospectiva de janeiro: top 12 decoração para casamento

Por  |  0 Comentários


Em ritmo de retrospectiva, a pauta de hoje é decoração para casamento. Separamos 12 celebrações que arrasaram no cenário. Um mais lindo que o outro! Confira!

O mês de janeiro nos presenteou com um universo de casamentos cheios de encanto e glamour. Cada um com sua peculiaridade, independentemente do estilo. A harmonia entre a arte floral, a escolha do mobiliário, as cores, a iluminação e a identidade visual orquestram um paisagismo único e exclusivo. É um conjunto de sintonia e personalidade dos noivos!

Diante de tantas inspirações, fizemos questão de elaborar uma retrospectiva com 12 decorações  incríveis publicadas no nosso site nos primeiros 31 dias do ano. Prepare-se, pois elas (literalmente!) roubaram a cena e arrebataram o coração. Confira!

1. ROXO E CONTEMPORÂNEO

A pedido dos noivos, a decoradora Renata Hoff planejou um casamento moderno com direito a luzes decorativas, lustres de cristal e até pista de dança espelhada. O contraste entre os tons de roxo dos arranjos de flores com o prateado dos objetos decorativos ilustrou um cenário sensacional. O paisagismo da celebração foi assinado pela Floricultura Gonçalves. Veja mais detalhes aqui!

Decoração para casamento: pista de dança espelhada- Foto Rossano de Freitas

2. MODERNO COM TOQUE RÚSTICO

A noite dos sonhos de Thainá e Pedro teve a paleta de cores amarelo e azul. O projeto da apostou num mix de formato de mesas, além de arranjos de pequenas árvores de galhos secos e uma iluminação indireta, repleta de lustres e fairy lights. Porém, o must-have da decoração foi o letreiro “Love” – palco que rendeu fotos lindas.

3. NATUREZA E PERFEIÇÃO

Privilegiada por uma beleza própria, a Vinícola Laurentia já é famosa pelo clima romântico. Em meios às paisagens e à atmosfera sutilmente rústica e refinada escolhida pelos noivos, a Amore Mio e Eventos planejou uma decoração floral com tons de rosa e o paisagismo da Floricultura Decor Verde estava encantador! Confira mais detalhes do grande dia de Claudine e Marcio, que foi o casamento mais acessado do nosso site em janeiro.

Decoração para casamento: mesas compridas com decoração rosa - Foto Franco Rossi

4. FUGA DO TRADICIONAL?!

O casamento Hari Krishna de Rochelle e Eduardo seguiu à risca todas as tradições da cerimônia conhecida como Vivaha. Em sintonia, a decoração foi inspirada em um ambiente familiar, com direito a fitas de cetim nas árvores, luzes de gambiarra, lanternas japonesas, esteiras indianas no chão, almofadas e muitas flores. Os tons de vermelho predominaram nos trajes dos convidados, mas o cenário de Ana Carolina Arrigoni não dispensou outras cores.

5. BODAS DE ZINCO

Superfesteiros e animadíssimos, Lethicia Bronstein e Frederico comemoraram 10 anos de casados em grande estilo na Casa Petra. Inspirados em casamento no campo sofisticado, a 1-18 Projetc arquitetou a cenografia com móveis com linhas retas da Lounges e Festah, intercalados com mobiliários clássicos. Um contraponto perfeito! Destaque para a decoração aérea feita com lustres da Began & Baccarat e a cortina de luzes, trazendo um ar romântico para a festa.

6. JUDAICO CRIATIVO

A arte floral do casamento de Claudia e Eduardo foi marcada pelo quarteto de cores rosa, laranja, roxo e amarelo. As flores foram distribuídas por todos os lugares décor, até os mais inesperados.  A Casa NTX foi decorada Com arranjos circulares e suspensos. O ambiente de sofisticação produzido por Denise Hewig e NB Eventos, com tons intercalados e mesas compridas luxuosas.

Decoração para casamento: mesas compridas - Foto Everton Rosa


Leia mais

+ 7 dicas para escolher o site de casamento

bg-divisoria

+ Top 12 vídeos de casamento mais badalados

bg-divisoria

+ IC indica 14 decoradores em Brasília e Goiânia

7. LUXO E MIX DE ESTILOS

A ideia de mesclar vários cenários no espaço Maastik Eventos contou com o com gosto de Luiz Pedro  Eventos e Decorações para dar vida ao ambiente. E que vida! Enquanto a cerimônia de Raquel e Bruno explorou o verde e branco, com arranjos cilíndricos intercalados por lustres de cristal, a recepção alternou em cores e mobiliários. Espelhos e peças prateadas deixaram o ar aconchegante e luxuoso. Havia árvores de bouganvilles pink na área do bar. Lindíssimo!

Decoração para casamento: decoração de luxo verde e branco - Foto Lincoln Iff

8. MODERNO RELUZENTE

Imagine um espetáculo de flores? Isso mesmo. O projeto do casamento de Paula e Gustavo incluiu bocas-de-leão bordô e muito verde – com suculentas e gloriosas. A magia floral foi harmonizada com o mix de mobiliários de madeira, acrílico e espelho, da Locare. Um highlight da Vintage Atelier e DiFiori foi um cantinho da festa com uma cortina de fairy lights por trás de porta-retratos com fotos antigas. O tom de rosa chá tornou o cenário  inesquecível.

9. RÚSTICO E CHIQUE

O home wedding de Isabel e Walther ficou aos cuidados da decoradora Mariana Bassi, que assumiu o desafio de um “um casamento com cara de casa no estilo rústico e chique”. Móveis de madeira, flores em tons pastel, (muitas!) velas e objetos pessoais deixaram a ornamentação personalizada e aconchegante. A passadeira da cerimônia foi ladeada por vasos retangulares com chuva de prata intercalado por charmosas lamparinas. Um sonho de celebração!

Decoração para casamento: passadeira cru - Foto Helson GomesDecoração para casamento: mesas decoradas - Foto Helson Gomes

10. CRISTAIS CLÁSSICOS

Muitos lustres e glamour. Como já sabemos, detalhes fazem toda diferença. E foi por saber bem disso que Rogério Paulino evidenciou os elementos clássicos e modernos no mesmo ambiente no casamento de Stephanie e Pedro Henrique. Nada de economizar nenhum item. Espelhos, peças douradas com rococó e centenas de arranjos. Para completar, tapetes, abajures e diversos tipos de lustres enfeitaram os espaços. E mais: a decoração da pista de dança estava um espetáculo com os globos espelhados. Imagina o efeito? Mais uma vez: um espetáculo!

Decoração para casamento: lustres no décor - Foto  Lutterbach Fotografia Autoral

11. O CLARME DAS CORES FORTES

Desejo de noiva é palavra de ordem. Lara só tinha uma ressalva: usar as flores da estação para um décor com pegada campestre, rústica e original. Pronto! A Vintage Atelier e Amore Mio Flores e Eventos não pouparam esforços para realizar o sonho. E as expectativas foram às alturas quando ela viu o resultado. A decoração usou com móveis coloniais da Empório das Locações e com tons de vinho, champanhe e chocolate. E adivinha a novidade? Para o centro das mesas, os arranjos florais contaram com a inclusão de frutas. No bolo do casamento também. Genial, não?!

12. GRANDIOSIDADE

Sthéfany e Marcelo recepcionaram 570 convidados com uma decoração luxuosa e intimista da Valéria Leão. A mistura dos tons de rosa com o clássico verde e branco não podia ficar de fora. Além disso, candelabros e lustres de cristal marcaram presença forte. Destaque também para os (muitos!) arranjos de orquídeas, tulipas, rosas, lisianthus, goivos, ranunculus, lírios, bocas-de-leão e alstroemerias

Decoração para casamento: decoração intimista - Foto Bruno Stuckert

E aí, qual dessas é a sua decoração para casamento preferida?!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista por paixão e vocação. Cativante, a carioca é dona de uma vida agitada e não nega ser romântica de alma, incurável. Adora casamentos e, desde que disse SIM para o amor da sua vida numa linda cerimônia ao ar livre, vive ainda mais encantada por esse universo.