Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Os queridinhos de 2018 quando o assunto são os móveis para casamento

Por  |  0 Comentários


Conversamos com a e descobrimos as novidades para esse novo ano a respeito dos móveis para casamento. Veja aqui e agora!

Entra ano, sai ano e eles continuam fazendo o que melhor sabem: dão cara, formato e estilo à qualquer que seja a decoração, de forma importante e imponente. Não à toa, a faz questão de relembrar para nós (e nós para vocês) que os móveis para casamento são, definitivamente, parte essencial e indispensável de um projeto.

E como já falamos por aqui de tendências para 2018 que vão desde o vestido da noiva até o menu do casamento, nada mais justo do que falar também sobre o mobiliário. Por mais que grande parte deles seja atemporal, é impossível deixar passar uma listinha-amiga com aqueles que despontam como queridinhos para esse ano que acabou de começar – e já promete muito! Veja!

MESA MÔNACO

Da série “o clássico tem seu lugar”, está a mesa Mônaco e toda sua exuberância. Toda em madeiras, com formato oval e linhas sinuosas, ela vem conquistando seu espaço – principalmente entre os noivos e decoradores mais tradicionais – por seu acabamento sofisticado e caráter eclético.

Móveis para casamento por : mesa Mônaco - Foto Nattan CarvalhoNICHOS RÚSTICOS

Versatilidade reinando! Esse tipo de móvel em madeira, com acabamento rústico, pode ter várias funções dentro do evento: espaço para os doces, lembrancinhas, plantas e por aí vai. E mais: os nichos rústicos favorecem a utilização de elementos da natureza no décor, principalmente se ele trouxer uma pegada boho chic – super em alta no momento!

LUSTRE GAIOLA

No chão ou no teto, o lustre gaiola arrematou um lugarzinho cativo no TOP 5 tendências de 2018 por ganhar vida através de uma estrutura em ferro envelhecido, que abriga um estonteante lustre de cristais.

Móveis para casamento por : lustre gaiola - Foto DivulgaçãoMóveis para casamento por : decoração com lustre gaiola - Foto Divulgação

MÓVEIS PERSONALIZÁVEIS

Aqueles em madeira natural – desde sousplats em rattan, cadeiras Tiffany Imbuia e qualquer outro que remeta à natureza –, e que favorecem a aplicação de cores e texturas, têm tudo para bombar (e já estão bombando!). Eles trazem total liberdade para o casal construir a decoração de acordo com suas personalidades e casando perfeitamente com a identidade visual da festa. “Estampas florais e a Ultra Violet, escolhida pela Pantone como a cor de 2018, ficam lindas nessa mobília”, indica o marketing da .

MÓVEIS COM ESTRUTURAS ARABESCADAS

Nem só de renda vive o arabescado – e as peças nessa linha estão aí para provar isso. Elas mesclam espelho e ferro ou espelho e madeira e são pra lá de ecléticos. Exemplos? Mesa Itália, Mesa Milão e mesas em madeira rústica e espelhada.

Gostou? Acompanhe mais novidades sobre os móveis para casamento e sobre a aqui no site!


CRÉDITOS

1 e 6. Objetivo Fotografia | 2. Nattan Carvalho | 3, 4, 5, 7, 9 e 11. Divulgação | 8. Mocca Photo | 10. Rodrigo e Cassiana

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!