Deu Ultra Violet!

Por  |  0 Comentários


Considerada a cor do ano, a Ultra Violet traz um caráter vibrante e cheio e personalidade, indicando que chegou (mesmo!) para ficar. Descubra agora as formas de incluí-la na decoração – em especial, nos móveis para o casamento. Vem!

2018 ainda nem chegou, mas as novidades já começaram a estourar e despontar por aí. É que no início desse mês, a Pantone revelou que a cor do ano será a Ultra Violet (PANTONE 18-3838), um roxo vivo e vibrante, que assim como o verde greenery – eleito o queridinho desse ano –, tem tudo para conquistar corações (e decorações) por aí.

“(…) Cheia de nuances e emoção, a profundidade da PANTONE 18-3838 Ultra Violet simboliza a experimentação e não conformidade, indivíduos com estímulo para imaginar suas marcas únicas no mundo e de quebrar barreiras por meio da expressão de criatividade” Pantone

Móveis para casamento: Pantone Ultra Violet - 18-3838 - Foto Reprodução Internet

E conquistou! Prova disso é a , que já tratou de montar um acervo próprio de móveis com o tom – esse que, segundo a Pantone, vem como uma forma de “iluminar” o novo ciclo e focar no futuro com muita imaginação, ingenuidade e visão – para figurar em quaisquer que sejam os estilos dos noivos ou dos casamentos.

COMBINA COM TODOS OS ESTILOS DE CASAMENTO?

: Sim! É uma cor vibrante e que traz alegria ao ambiente, sendo possível se adaptar a todos os estilos de décor. Para manter o clássico, por exemplo, a combinação com tons neutros é bem assertiva. Com azul marinho também fica superelegante!

COMO UTILIZÁ-LA DE FORMA HARMÔNICA?

: É uma cor forte e cheia de personalidade, por isso deve ser usada sempre para enaltecer o projeto decorativo, como em peças importantes e de destaque em uma decoração.

EM QUAIS MÓVEIS A COR MAIS SE DESTACA?

: Isso depende da proposta, do local e da iluminação de cada peça.

COMO MESCLAR PEÇAS EM TOM DE ULTRA VIOLET A PEÇAS COM OUTRAS LEITURAS?

: É possível usar de diversas maneiras. Em festas com a decoração mais sóbria, a combinação do tom Ultra Violet com cinza ou preto, por exemplo, deixa o ambiente superelegante e contemporâneo. Combinado aos tons mais suaves, como o fendi, é possível harmonizar com algo mais clássico. Com tons cítricos, deixará o décor mais alegre e descontraído. Tudo vai depender do estilo dos anfitriões.

DICAS PARA INCLUIR A ULTRA VIOLET NA DECORAÇÃO

  • Misturar o tom vibrante da Ultra Violet a tons neutros traz elegância aos projetos decorativos
  • Use e abuse da tonalidade em objetos que deseja destacar no ambiente
  • Por ser uma cor que transmite originalidade e personalidade, ela tem consigo a característica de deixar locais mais alegres e vibrantes
  • Cuidado ao misturar com tons mais escuros, como preto ou vermelho, porque poderá deixar o clima pesado

E aí, vai usar e abusar do Ultra Violet nos móveis para casamento? 🙂


CRÉDITOS

1, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 e 12. Divulgação | 2. Reprodução Internet

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!