Sinal VERDE! Saiba como usar o tom que vai invadir os casamentos

Por  |  0 Comentários


Verde para que te quero? Segundo , empresa de mobiliário para festa, para estofados, cadeiras e até forração. Confira as dicas para incluir o tom no seu grande dia!

Se você acha que o verde fica restrito as flores e paisagismo do casamento, lamentamos informar, mas você está por fora. Ele vem ganhando cada vez mais espaço e foi eleito pela Pantone, como a cor de 2017 com a tonalidade Greenery. A essa tendência não fica restrita ao Brasil, como comprovaram os donos da empresa , Maisa Lemos e Dime Medeiros, em viagem recente a Milão. Lá eles acompanharam dois eventos importantes para o setor de mobiliário: a exposição Les Sculptures Utilitaires, que faz parte da programação do Salão do Móvel e reúne peças desenhadas pelo renomado designer Pierre Cardin e a mostra do designer italiano, Eugeno Quitllet. Agora eles dividem um pouco de tudo o que viram por lá com a gente.

“ O verde está em plena forma! Usa-se em tudo, desde a forração da paredes para a decoração de interiores até sofás estofados, cadeiras e mesas em laca” conta Maisa. E não foi só a empresa brasileira que marcou presença nos eventos. A industria moveleira compareceu em peso, pois está sempre antenada com os lançamentos para os incorporar a seus acervos mundo a fora.

“Todos seguem as tendências e as grandes empresas do setor são responsáveis por distribuí-las para o resto do mundo. Com a não é diferente, também queremos os lançamentos e procuramos quem nos oferece isso.”

mobiliario-para-festa-sofa-foto-acervo-pessoal

DICAS EXPRESS POR MAISA LEMOS

Acerte o tom: aposto em todos os verdes não só o Greenery. Inclusive prefiro os mais fortes, vibrantes, cheios de energia;

Ouse! O verde sempre esteve nos casamentos. Mas nos móveis sempre foram mais discreto. Agora chegou com tudo no mobiliário, com brilho, sem brilho, vibrantes e mais acinzentados.

Vai bem com: indiscutivelmente o verde pode ser usado com todas as outras cores, pois é um tom de passagem. Quero dizer, não compromete em nada e harmoniza com tudo;

Sem contraindicação! Inclusive nos casamentos mais clássicos, sempre há uma pontinha de verde. Acredito muito nisso! Em breve nossas festas estarão mais vivas.

mobiliario-para-festa-verde-cadeira-e-sofa-foto-acervo-pessoal

+ NOVIDADES NA ÁREA

É claro que tanta inspiração não ia parar por aí. A já está produzindo um nova coleção de mobiliário para festa com muito verde e nós estamos curiosos para saber o que vem por aí.

“Estamos preparando peças com o verde mais sofisticado no sentido da qualidade da cor”, revelou a empresária. E para isso eles apostaram em tecidos importados para dar um up nos móveis estofados. Tudo com o acabamento perfeito que já é assinatura da marca.

Agora basta esperar para poder conferir o que vem por aí!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Uma paulistana que quer conhecer o mundo e encontrou no jornalismo sua forma de transformar paixão em profissão. Adora histórias e não resiste a uma boa conversa. Prefere miniweddings mais descontraídos, mas promete ajudá-la a deixar seu casamento exatamente como sonhou.