Mesma cor, vários estilos: decoração amarela

Por  |  0 Comentários


Alegre e vibrante, uma decoração amarela pode ser o que você procura. Temos dicas para todos os gostos!

Na fase dos preparativos para o casamento, uma das maiores preocupações com certeza é a escolha da decoração. Não é uma tarefa fácil, viu? Se já é difícil escolher um estilo a seguir, quem dirá uma cor de destaque!  O primeiro passo é encontrar um profissional de confiança para colocar em prática tudo o que você sempre sonhou. Se você já encontrou, já está mais do que na hora de botar a mão na massa, não é mesmo?  Nós viemos te ajudar nessa missão com várias dicas de decoração, em estilos diferentes usando uma cor que faz sucesso entre as noivas: o amarelo. Do clássico à praia, uma decoração amarela simboliza luz, descontração, otimismo e alegria – tudo o que seu grande dia merece. Venha ver!

O charme clássico:

Engana-se quem pensa que uma decoração clássica é quase sempre verde e branca. O amarelo pode entrar na jogada como uma opção vibrante e alegre para contrastar com a pureza do branco, sempre presente no estilo clássico. Uma ótima dica é investir em tons neutros e sóbrios, como o cinza, para contrastar com os tons vivos da cor amarela. No casamento de Aline e Robert deu uma nova cara ao estilo clássico, combinando as cores cinza e amarelo para dar um toque de elegância e sofisticação à decoração!

Decoração clássica amarela - Foto: Marina FavaDecoração clássica amarela com móveis modernos - Foto: Marina Fava

Black and yellow:

Para casamentos modernos, a dica é misturar o amarelo e o preto na decoração. Essa é uma tendência que foge do básico com elegância e originalidade. Você também pode investir em superfícies espelhadas para o toque final na sua decoração moderna!

Black and yellow - Foto: Thiago Bellini Mesa de convidados  - Foto: Thiago Bellini Decoração moderna amarela e preta  - Foto: Thiago BelliniDecoração moderna - Foto: Marina Fava


Leia mais

+ 10 ideias de passadeiras para a cerimônia de casamento

bg-divisoria

+ 3 ideias gringas para organizar a mesa de convidados

bg-divisoria

+ Preparativos do casamento: como se sair bem de situações desconfortáveis


Sol e mar:

Para um casamento na praia você pode investir em uma proposta com toque rústico, optando por uma decoração que misture o amarelo e o azul. A cor amarela também simboliza o sol e o verão. Tudo a ver com o cenário à beira-mar do seu grande dia!

Azul e amarelo - Foto: Gustavo MarialvaDecoração rústica para praia - Foto: Felipe RezendeDecoração amarela para praia - Foto: Rafael BigarelliCasamento na praia - Foto: Rafael Bigarelli

Clima tropical:

Aposte sem medo na combinação entre amarelo e pink! Essa é a opção perfeita para uma decoração em clima de praia, principalmente se você está pensando em organizar uma welcome party, em uma prévia da grande festa que será o seu casamento

Lounge pink e amarelo - Foto: Vanessa Kohler Welcome party de decoração pink e amarela - Foto: Vanessa Kohler

Gostou? As cores quentes estão com tudo quando o assunto é decoração! Siga nossas dicas e invista nessa paleta de cores!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


ic indica

avatar

Canceriana que se apaixona facilmente por pessoas e lugares. Seu sobrenome não poderia descrever melhor o que a motiva. Romântica incurável por um acaso da astrologia, sonha desde criança com seu vestido de princesa, cerimônia no campo e o que o destino lhe reserva.