Luz, câmera, ação: Um casamento em cores

Por  |  2 Comentários



Habituados a fugir do tradicionalismo, o casal de cineastas apaixonado por viagem não teve dúvidas quando o assunto foi decidir seu casamento: contar em filme a própria história de amor. E para concretizar tal sonho, a celebrante Ilana Reznik e a decoradora Viviane Grätz receberam papéis de destaque. Coloridas, cerimônia e recepção contaram com uma paleta diferenciada, onde a grande expectativa ganhou tonalidade marcante quando misturada à personalização. Pudera ser diferente… Receber aos amigos e familiares à vontade foi o ponto de partida para a noiva, que fez questão de colocar a mão na massa durante a produção. “Sempre quisemos que o casamento tivesse a nossa cara e foi o que aconteceu. Quando os convidados chegaram não tiveram dúvida de estar no lugar certo”, complementou.

Impresso nas malas de viagens posicionadas na entrada da cerimônia ou nas pecinhas de caça-palavras nas mesas, cada detalhe recebeu uma identidade superespecial.

“Quando fui chamada para fazer a decoração a Marina me informou suas prioridades, mas me deixou livre para criar… Todas as referências estão relacionadas ao estilo de vida dos noivos, finalizado com toques vintage e rústicos”, explicou.

Dentro do roteiro, o espaço verde a céu aberto recebeu luzes americanas e como em uma grande estreia deixou suspenso o clima de ansiedade para o Happy End da cerimônia. Uma mesa com saquinhos de pipoca e suqueiras foram uma gracinha à parte, caracterizando ainda mais o cinema da vida a dois.

Exclusivo para um casal de pássaros viajantes, livros e cata-ventos estiveram presentes no décor da festa. E distanciando-se da conotação temática, o bom gosto da decoradora ambientou o salão com mobiliário claro e inúmeras espécies de flores. “Para conseguirmos o estilo retro quanto mais espécies utilizássemos melhor. Por isso, escolhemos rosas, crisântemos, boca de leão, flor de mostarda, cravos, entre outras”, finalizou.

Longe das amarras tradicionais, a descontração substituiu os grandes salões, o cuidado ditou moda e cada pedacinho do grande dia marcou uma cena a mais para a história de amor.

Dicas e inspirações - Vista para o altarDicas e inspirações - Mesa do boloDicas e inspirações - Vaso de floresDicas e inspirações - Mesa de caféDicas e inspirações - Mesa decorada de azulDicas e inspirações - FloresDicas e inspirações - Decoração da MesaDicas e inspirações - Frase carinhoDicas e inspirações - DetalhesDicas e inspirações - casalDicas e inspirações - casamento colorido

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma jornalista que associa escrever a pensar em voz alta, ambiciona abrir seu coração para o mundo e viu nos casamentos um tempero especial para a profissão. Para o seu grande dia? Pôr do sol e pés descalços.