JAD Decorações: aliando o estilo à sofisticação

Por  |  0 Comentários


Não importa o estilo de festa que você escolheu. A JAD Decorações promete surpreender com uma ornamentação linda de tirar o fôlego. E mais: seus convidados nunca mais vão esquecer dos detalhes que fazem toda diferença no espaço. Confira!

Conforto, tranquilidade e satisfação. Para a JAD Decorações, não existe fórmula melhor que garanta a harmonia total de um evento. Tudo começou de forma familiar quando os cunhados José Alberto Witzki e Regina Elizete Bronholo uniram suas habilidades de produção e de logística. Aos poucos, a empresa se tornou-se uma sede de atendimento, estoque e produção em Curitiba. Já são 40 anos realizando sonhos no mercado de casamentos e, diante de grandes expectativas, a dupla lidera uma equipe que dá conta de tudo – desde o planejamento à organização para que o grande dia seja inesquecível.

JAD Decorações: decoração com flores coloridas - Foto Enio Salgado

Para Regina, o sucesso de uma ornamentação depende do perfil de cada cliente. A JAD Decorações oferece suporte para a decoração com arte floral – incluindo a confecção tanto de arranjos quanto de buquê de flores -, mobiliários, toalhas, tapetes vasos, velas, tecidos para fechamentos, candelabros, entre outros acessórios indispensáveis para um décor perfeito. “O desafio é conseguir enxergar através dos olhos de nossos clientes, buscando sempre o interesse pelos mínimos detalhes sonhados por cada um deles. A JAD sempre busca atualizar seu conhecimento nas tendências de mercado. Assim, podemos agregar a sofisticação desejada por todos”, ressalta Regina.

A empresa reconhece que o mercado de decorações está cada dia mais competitivo e luxuoso. Diante disso, é preciso otimizar os recursos para fazer a relação custo-benefício valer a pena. “Não há como definir o estilo de casamento mais realizado pela JAD Decorações. Todos os eventos são personalizados de forma única. E para alinhar estilo e personalidade à decoração, é preciso ter o intimismo com cada evento e seu cliente”, pontua.

JAD Decorações: mesas com arte floral com árvores de galhos secos - Foto Divulgação

 ETAPAS DE UM PROJETO DE DECORAÇÃO

  1. Definir o local da festa
  2. Analisar o evento de acordo com a necessidade de ornamentação e o perfil dos noivos
  3. Desenhar o paisagismo de cada ambiente junto ao layout do projeto

JAD Decorações: castiçais na decoração da mesa - Foto DivulgaçãoJAD Decorações: casamento clássico com bolo artístico e flores brancas - Foto Divulgação JAD Decorações: decoração com flores exóticas - Foto Divulgação JAD Decorações: decoração com muro inglês com espelhos - Foto Yeah Produções Visuais

Gostou!? Leia outras matérias sobre o universo de decoração de casamentos no nosso site!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista por paixão e vocação. Cativante, a carioca é dona de uma vida agitada e não nega ser romântica de alma, incurável. Adora casamentos e, desde que disse SIM para o amor da sua vida numa linda cerimônia ao ar livre, vive ainda mais encantada por esse universo.