Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Dúvidas básicas sobre a locação de peças decorativas para eventos

Por  |  0 Comentários


Elas fazem total diferença no grand finale e por isso não podem – de jeito nenhum! – ficar de fora da decoração do casamento. Por isso, conversamos com a Arte de Receber e esclarecemos as principais dúvidas a respeito das peças decorativas. Veja!

Quem vê pronta a decoração de um evento como um todo não é, nem de longe, capaz de imaginar todas as dores e delícias que envolvem seu processo de produção e montagem. Afinal, por trás de cada um deles, existem pequenos e minuciosos detalhes que fazem toda a diferença na hora de garantir seu tom exato e suas características particulares. As peças decorativas e utensílios de bufê, por exemplo, são apenas alguns dessa enorme lista que podemos citar. Como todo e qualquer elemento, para fazerem sentido dentro de um projeto, precisam ter, muito além de beleza, uma curadoria atenciosa ao longo dos preparativos – coisa que a Arte de Receber sabe fazer com maestria.

Através de muita dedicação e de um extenso know-how, a empresa, comandada por Luis Felipe Guerra, filho de Mônica Guerra, famosa decoradora do mercado de eventos, marca presença desde pequenos jantares até eventos de grande porte – como a Copa do Mundo, Olimpíadas, Rock in Rio e desfiles de escolas de samba –, fornecendo o artigo ideal para cada um deles, sejam pratos, talheres, copos, sousplats, utensílios de bar e muito mais. Além disso, a variedade dos objetos e a qualidade do serviço prestado é de encantar – não à toa, investem todo seu potencial não somente em uma entrega impecável, mas também em um sistema on-line de orçamentos, super high-tech e prático, que tem tudo para conquistar (e facilitar a vida) dos locadores (confira matéria completa aqui).

Então quem melhor do que a própria marca para esclarecer a você – seja noiva, noivo ou profissional – dúvidas básicas sobre a locação de peças decorativas? Acompanhe agora todos os detalhes!

QUEM PODE ALUGAR AS PEÇAS DECORATIVAS E QUAL PROCEDIMENTO SEGUIR?

Qualquer pessoa pode montar seu evento na Arte de Receber. Basta apenas escolher os produtos no site – neste link aqui –, finalizar o pedido e aguardar a equipe entrar em contato com um orçamento personalizado e pronto para atender você e suas necessidades da melhor forma possível.

COM QUAL FREQUÊNCIA É RENOVADO O ESTOQUE? EXISTE UM TEMPO DE VIDA ÚTIL PRÉ-ESTABELECIDO PARA CADA ACESSÓRIO?

No caso da empresa, o estoque é renovado todo mês quando recebem artefatos novinhos em folha, confeccionados especialmente para atender as demandas e tendências do mercado. “Prezamos por produtos de qualidade e ótima durabilidade, sendo assim nosso estoque tem uma boa duração”, explicam.

COMO FUNCIONA A PARTE DO ESTOQUE E A LOGÍSTICA DA ENTREGA?

De maneira geral, existem duas formas de o cliente – seja ele decorador, cerimonialista ou os próprios noivos – receber seu pedido: ele pode retirar no próprio galpão da firma ou ainda, caso prefira, pode combinar com a equipe as datas para entrega e recolhimento de todo o material. “Neste caso, o locador recebe e confere a encomenda. Da mesma forma, também recolhemos as peças pessoalmente, sob a conferência da pessoa quem supervisionou a entrega”, completam.

O QUE ACONTECE NO CASO DE DANO OU DESAPARECIMENTO DE UMA PEÇA?

No caso da Arte de Receber, todas têm um valor de perda e/ou dano. Estas informações são fornecidas desde o primeiro contato com o cliente, quando é apresentado o orçamento e firmado o contrato.

Gostou? Acompanhe muito mais novidades sobre a decoração do casamento aqui no site!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!