Baixe
aqui
seu
E-BOOK
x

Dicas e soluções para usar e abusar do mobiliário perfeito em cada estilo de casamento

Por  |  0 Comentários


A empresa se prontificou a reunir não só os mais indicados para cada estilo de casamento, como também apontar as novidades e lançamentos que estão bombando por aí. Confira agora!

Muito se fala sobre estilos de casamento, mas não tanto quanto deveria sobre os móveis mais indicados para cada um deles. Pensando nisso, batemos um papo com a empresa e desvendamos as peças mais indicadas para casar com os cinco principais projetos, assim como as novidades e lançamentos da marca que estão bombando e/ou têm potencial para tal em um futuro bem próximo.

CASAMENTO CLÁSSICO, O QUERIDINHO DELES

É uma decoração atemporal, procurado por noivas conservadoras, e como a tem disponível um acervo bem voltado para ele, facilita bastante a composição de um evento impecável, seja ele voltado para noivos que se identificam com um clássico mais pesado, com peças mais detalhadas, entalhes, rococós; ou para aqueles que preferem peças mais leves e limpas de entalhes.

LANÇAMENTO À VISTA! “Um item que estamos finalizando para agregar a alguns projetos de festas é a mesa estilo inglesa, com oito metros de comprimento. Serve, por exemplo, para a mesa de bolo e doces, que se unida a peças de cristal e prata e sob lustres de alinhados, pode ditar perfeitamente um clássico imponente e cheio de charme”

Estilo de casamento: móveis para casamento clássico - Foto Lion FotografiaCASAMENTO MODERNO, OUSADINHA PURINHA!

O moderno requer uma atenção maior às tendências, modas e cores normalmente fortes. Talvez por isso seja, na maioria das vezes, mais procurado por aqueles casais antenados e descolados.

AS CARACTERÍSTICAS DOS MÓVEIS: “Os móveis que ficam em evidencia são retos, monocromáticos e principalmente espelhados, com destaque nos espelhos black, que arrematam a produção de forma personalizada e luxuosa”

RÚSTICO-CHIQUE, AQUELE QUE CONQUISTA (CADA VEZ MAIS) CORAÇÕES

O mobiliário que compõe este estilo demanda de um mix de materiais, envolvendo madeira de demolição, metal, vidro com um toque romântico e pitadas de peças clássicas.

FICA A DICA DA EMPRESA: “Por estar crescendo cada ano mais, apostamos para o rústico-chique em móveis em ferro oxidado, peças com vidro e madeira rústica”

AO AR LIVRE, YOUNG AND FREE

Uma liberdade de cores e texturas é o que mais se vê em casamentos ao ar livre – normalmente eleitos por noivas descoladas e descontraídas. Dá para aproveitar a beleza natural como cenário e, na maioria das vezes, o próprio ambiente já conta uma história por si só, como é o caso das fazendas e casarões centenários.

DE OLHO NO ESTILO: “É o estilo de maior investimento em mobiliário no atual momento. Devido a essa demanda, além de seu caráter próprio, outra preocupação muito relevante na fabricação é a de as peças sejam resistentes às intempéries devido sua exposição ao tempo”

Estilo de casamento: móveis para casamento ao ar livre - Foto Diogo MassarelliMINIWEDDING, O MINIMALISTA

Reunindo uma média de 50 a, no máximo, 100 convidados, os miniweddings conquistam por seu caráter intimista e por vezes muito aconchegante. Os noivos que optam por uma vertente assim normalmente são mais discretos e valorizam ao máximo detalhes – do macro ao micro.

AS PRINCIPAIS ESCOLHAS: “Normalmente são utilizados mobiliários dos projetos ao ar livre e/ou rústico-chique, mas sempre mesclando com acervo da família e focando em uma festa intimista e personalizada”

Estilo de casamento: móveis para miniwedding - Foto Diogo Massarelli

Veja mais informações tanto sobre a , como sobre cada estilo de casamento aqui no site!


CRÉDITOS

1. Lion Fotografia, Diogo Massarelli e Roberto Tamer | 2, 3 e 4. Lion Fotografia | 5. Alex Maciel | 6, 8 e 9. Diogo Massarelli | 7. Roberto Tamer

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!