Decoração vermelha para casamento: está liberado!

Por  |  0 Comentários


Vermelho é a cor da paixão e, definitivamente, paixão é algo que não pode faltar quando o assunto é casamento. O tom forte e vibrante, que normalmente é considerado ousado pelas noivas, costuma chamar atenção e se destacar por si só em qualquer ambiente. Por isso que, às vezes, as mais clássicas são relutantes quando a proposta de usar e abusar na decoração vermelha para casamento aparece em pauta.

Mas a decoradora Valéria Leão, da empresa Valéria Eventos e Decorações, vem pra desmistificar esse conceito! Ela conta que as noivas mais surpreendentes foram justamente as tradicionais, que chegaram com branco e verde na cabeça, mas inovaram mudando para a cor da paixão. O resultado disso foi uma festa deslumbrante e superoriginal!

A dica de ouro de Valéria é neutralizar a cor através de móveis e objetos. Paletas em tons de marrom, dourado e até mesmo prata também podem transformar incrivelmente o décor do ambiente. Mas vale ressaltar dois pontos importantíssimos:

  • O vermelho deve se destacar e prevalecer em absoluto
  • Jamais misturar a cor com azul e branco

 moveis-marrons-com-vermelho

Pela experiência da decoradora, geralmente quando as noivas estão certas de sua escolha pelo vermelho, não tem erro: confiam na ideia e transformam o evento em algo deslumbrante.

“O vermelho no casamento vem ganhando muito espaço e, a cada reunião, as pessoas mudam e vão querendo ser diferentes, ter uma festa única”

O casamento de Larissa & André, publicado na Inesquecível Casamento Brasília, por exemplo, foi um show à parte! A proposta mesclou a cor vibrante com muitos lustres de cristais e pequenos detalhes em prata.

detalhes-em-prateado-no-decor-vermelho

Entretanto, mesmo que a arrojada cor venha ganhando espaço nos matrimônios pelo mundo – e, em alguns casos, até substituindo o tradicional branco e verde –, Valéria ressalta que o ideal é manter a cor apenas na festa, já que se utilizada equivocadamente na cerimônia, pode ofuscar o brilho da noiva – que, afinal, deve ser somente dela em seu grande dia!

vermelho-e-prata-uma-mistura-que-da-certoflores-coloridas-no-decor-vermelhosofisticada-decoração-em-vermelho-para-casamento

Confira mais dicas de decoração vermelha para casamento!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista, tem 20 poucos anos e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!