Promessa para 2018: decoração de casamento + natureza

Por  |  0 Comentários


Utilizar itens relacionados a natureza na decoração de casamento está super em alta! Você ainda não conhece muito sobre o assunto? Clica aqui! 

Clássico, moderno, rústico-chique, ao ar livre, no campo, boho, entre outros. Existem diversos estilos de decoração de casamento e, realmente, não é tarefa fácil escolher a ideal para seu grande dia.

O que a maioria dos noivos ligados nas tendências costumam fazer é buscar inspirações e ouvir a opinião do decorador. Por isso, conversamos com sobre os queridinhos para 2018 e Patrícia – responsável pela empresa – explicou um pouco mais sobre sua aposta para este ano!

 

DECORAÇÃO CONECTADA À NATUREZA:

Para Patrícia, a cada ano aumenta o número de noivos que desejam casar em lugares mais conectados à natureza e que, por isso, acabam optando por realizar casamentos ao ar livre, como em fazendas ou sítios, por exemplo. É por causa disso que a decoradora aposta no Bothânico Chic para 2018!

 O estilo é caracterizado por sempre incluir itens ligados à vegetação, como folhas, plantas, flores e acessórios de madeira. Apesar disso, a profissional acredita que o mix de elementos de vários estilos diferentes é essencial para dar um toque especial nas decorações.

ANTENADAS NAS TENDÊNCIAS:

Para as noivas mais moderninhas, Patrícia deixa a dica: apostem em elementos geométricos! Como por exemplo, o uso de arcos em formato de guirlandas para o altar ou para algum outro ponto da festa.

Para as clientes que gostam de manter as tradições e amam o uso do branco no projeto decorativo, o dourado é o protagonista da vez e promete estar muito em alta durante todo o ano.


“ A tendência é importante, mas nosso papel é realizar os sonhos dos noivos. Independentemente de qualquer moda, o profissional deve ajustar o gosto do cliente com as tendências de uma forma sútil e elegante. ”

( Patrícia )


Mas é importante ressaltar: o que vale mesmo é os noivos manterem a identidade e personalidade do casal, e pensar na decoração de casamento dentro do orçamento dos dois. Afinal, fazer uma festa pensando nos outros – sem incluir o que o cliente gosta – sempre vai estar em baixa!

Decoração de casamento: flores e jarro de plantas - Foto Paola Guzman Fotografia

Decoração de casamento: copos verdes - Foto Paola Guzman Fotografia

Decoração de casamento: mesas e cadeiras de madeira - Foto Paola Guzman Fotografia

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Carioca e aquariana. Apaixonada por escrever e contar histórias. Não se encaixa em nenhuma outra profissão. Sonha com um casamento tradicional e cheio de romantismo!