8 casamentos com decoração colorida

Por  |  2 Comentários


Aqui na redação da Inesquecível Casamento a gente tem verdadeira paixão por casamentos coloridos. Além de lindos, a vibração das cores eleva o astral da festa e foge de propostas mais tradicionais. Normalmente, esse estilo de decoração combina com casamentos ao ar livre, que têm uma pegada mais despojada e descontraída. Mas, nada impede que seu decorador faça um projeto e adapte o formato ao lugar onde vai se casar. Quando o assunto é com profissional, o impossível não existe. Prova disso foram as decorações que separamos para inspirá-las. Sem regras a seguir, o único cuidado é saber  trabalhar bem as cores para não deixar o casamento perder sua pose elegante. Escolha sua paleta de cor e… mão à obra!

Decoração de  Antonio W. Neves da Rocha

Emilia-e-Rodrigo-Ribas-Foto-e-Vídeo-decoracao-colorida-de-Antonio-Neves-da-Rocha

Para que o casamento ficasse inconfundível, a marcante parede laranja do Locanda (em Petrópolis) foi coberta por heras, deixando as cores fortes para as flores, que apareciam em variações de pink e salmão, e para os detalhes como toalhas, almofadas e louça, que iam do azul ao verde. Uma festa única, assim como a história de amor dos seus protagonistas. Tem mais aqui.

Decoração da Bothanica Paulista

Decoração-colorida-para-casamento-Foto-Marina-Malheiros

Sócia na Bothanica Paulista, responsável por todo o paisagismo e decoração das cerimônias, a noiva fez questão de abusar do rico acervo da empresa. O estilo rústico e ao mesmo tempo sofisticado foi o escolhido para a decoração das festas. Flores em tons vibrantes contrastavam no mobiliário de madeira escura. Lanternas, candelabros e peças em prata levavam o toque rebuscado ao décor. Clique aqui para ver mais fotos lindas.

Decoração de Daniel Cruz

Debora e Marcos - decoracao-casamento-de-dia- Foto Anderson

Os noivos, marcados por seu sorriso e alto astral, fizeram questão de um ambiente acolhedor. Objetivo esse minuciosamente projetado e decorado com a irreverência de Daniel Cruz, alcançando um resultado espetacular no estilo rústico-chique. Mobílias de rattan e madeira com sousplats de prata e vibrantes arranjos coloridos, além de muitas poltronas e sofás, foram espalhados por todo o espaço. Diversos cômodos acomodavam salas de estar e mesas. Em cada canto um detalhe e, em cada rosto, vibração e alegria. Veja mais fotos.

Decoração de Antonio W. Neves da Rocha

Decoração-Antonio-W.-Neves-da-Rocha-

Com inspirações imersas no fundo do mar, a decoração de Antonio W. Neves da Rocha abusou de elementos naturais da flora marinha para contextualizar o sonho dos noivos sem dar à festa um conceito temático. Móveis rústicos ganharam estofados brancos que destacaram ainda mais os belíssimos (inúmeros) exemplares de orquídeas. Essas, por sua vez, coloriram em grande estilo cada cantinho, florido basicamente em tonalidades rosa que se misturava com o vibrante do roxo, amarelo e vermelho – sempre equilibrado por folhagens verdes e muitas bromélias. Tem muito mais aqui.

Decoração de José Antônio de Castro Bernardes

O-local-da-cerimônia-contou-com-detalhes-criados-por-José-Antônio-de-Castro-Bernardes-Casamento-Foto Daniela Picoral

De uma beleza originalmente exuberante, o local da cerimônia contou com detalhes criados por José Antônio de Castro Bernardes que fizeram toda a diferença. Os tons vibrantes das flores, de André Pedrotti, que ladeavam o caminho até o altar foram destaque da decoração. Mas foi a emocionante entrada de Caroline, vestida um modelo exclusivo rendado de manga 3/4 e decote nas costas, foi o ponto alto da cerimônia. Seguindo o mesmo estilo, a decoração da recepção deixou o rústico sofisticado sem perder o toque intimista. O mobiliário ora de madeira escura, ora branca, levou charme aos ambientes. Arranjos de flores expostos em peças de prata e lustres compostos por pequenas velas completaram o décor. Clique aqui para ver mais fotos.

Decoração de Edgard Octávio

decoracao-das-mesas-dos-convidados juliana e ricardo

Com decoração cheia de detalhes, Edgard Octávio pode brincar com diferentes e impensadas combinações de flores e folhagens para as mesas dos convidados e dos doces. Lustres, lanternas e cúpulas com velas foram espalhados por todos os ambientes. Dando um toque praiano à festa, um barco com orquídeas compôs a área externa. Veja mais detalhe aqui.

Decoração de Renato Bing

Casa-NTX-Casamento-Mariana-Lini-e-Bruno-Lopes - Foto Everton Rosa

No décor de Renato Bing sobrou criatividade e irreverência. Os tons coral, bordô e verde água se misturaram harmoniosamente com o mobiliário da Lona Branca, compondo um ambiente único e superexclusivo. Do teto pendiam charmosas e coloridas cúpulas, enquanto nos lounges as almofadas personalizadas ganharam destaque. Quer mais sobre essa decoração? Clica aqui.

Decoração de Tissi Valente

Decoracao colorida para casamento Tissi Valente - Fotos Filico

Sem que tivesse uma ou duas cores definidas, esse ou aquele tom obrigatório, a decoradora Tissi Valente pôde dar asas à imaginação e às mais variadas misturas nessa festa que uniu o tropical ao chique com maestria. A permissão para ousar possibilitou ainda a ausência do branco, que talvez tenha sido o grande diferencial do projeto. Aqui tem mais fotos.

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista mineira, dona de uma coleção de sonhos e apaixonada pelo o que é leve. Nunca subiu ao altar, mas nutre a certeza de chegar lá com seu amor da vida. Adora combinar palavras para contar histórias e assume ter uma queda por casamentos ao ar livre.