André Pedrotti Flores surpreende com trabalho rico em detalhes

Por  |  0 Comentários


Artista referência no mundo da “artte” das flores, André Pedrotti tem novos projetos e fala sobre sua marca registrada com a missão de transformar flores em artte, emocionando as pessoas à flor da pele.        

Provando que o florista não é apenas um apaixonado pelas flores, mas também um artista que utiliza seu conhecimento e inovação para transformar elementos da natureza em “artte”*, a André Pedrotti Flores nasceu com o propósito de surpreender e emocionar de forma singular.  O renomado artista das flores comemora quinze anos de carreira provando que o talento vem de sangue. Seu pai, Wanderley Pedrotti, manteve por anos uma floricultura e uma empresa de decoração floral passando ao filho essa tradição cultural.

Decoração branca por André Pedrotti

“Meu pai foi um inspirador que me direcionou a criar um olhar estratégico deste universo desde pequeno. Por isso, sempre procuro as perfeições e imperfeições da natureza que acabam transformando cada obra em uma “artte”* única e especial para os meus clientes”, ressalta André sobre o talento herdado. Por meio de soluções criativas e inovadoras, inspiradas na natureza, a  André Pedrotti Flores tem como base de  seu trabalho o luxo e a tradição na elaboração de projetos a fim de sensibilizar as pessoas com ideias que surpreendem e deixam a emoção à  flor da pele.

Toda mulher que sonha em casar, sonha também em ter flores nessa data tão única. A delicadeza e a sensibilidade das flores como obra da natureza são essenciais para o casamento e para que isso aconteça da melhor forma possível, André não mede esforços. O seu diferencial é criar projetos personalizados inspirados sempre nos  desejos das pessoas. “É importante que meus clientes vejam seus sonhos tornando-­‐se   realidade. O céu é o limite e a  imaginação é fundamental para criar arranjos com harmonia e perfeição. Com isso chegamos a grandes obras de “artte”* com flores alinhando conhecimento, bom gosto e criatividade ao resultado final”, afirma André.

Casamento clássico por André Pedrotti

No quesito sustentabilidade, a André Pedrotti Flores também não decepciona. “Temos, em nossa fazenda, uma área destinada para recolher o que sobram das flores e transformar em adubo orgânico”, conta André. Para os noivos que tem  a preocupação de não jogar toda a decoração no lixo na hora na desmontagem,  há a possibilidade de doar ou até mesmo levar algumas das flores em boas condições para a casa desde que previamente alinhado com a retirada na André Pedrotti Flores.

Atualmente, André Pedrotti atua em dois seguimentos estratégicos,  a Pedrotti Artte, no qual atua em parceria com os melhores decoradores do Brasil materializando sua “artte” por meio das flores, e o Pedrotti Projetos de  Artte,   que oferece soluções criativas e inovadoras em projetos de flores com  estrutura e ambientação completa.

*Artte – conceito criado pelo  florista André Pedrotti para explicar o seu modo de transformar flores em “artte”

Conhece nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr